E lá vamos nós para outro post “estranho”, assim como foi “estranho” aquele que fiz no aniversário de 5 anos do XboxPlus.

Bem, meus caros, quase tudo aquilo que disse no post de 5 anos, em 2014, se mantém agora em 2015, inclusive hoje, dia em que o XboxPlus faz 6 anos.

Infelizmente, o blog/site não é mais o mesmo. Eu não sou mais o mesmo, também. Mas posso dizer que apesar de tudo a vontade de mantê-lo no ar continua. Tudo bem que ando devendo conteúdo há tempos, mas a vontade, pelo menos, ainda continua dentro de mim.

É até bem estranho postar a respeito de um novo aniversário do XboxPlus se, bem, se o site não está na ativa, ou, pelo menos, não como costumava ser. Não tenho muito o que comemorar, aqui, hoje (na verdade, o sentimento é mais de tristeza).

question

A queda na frequência de postagem, que começou, pelo que me lembro bem, naquele fatídico ano de 2013 (mais detalhes aqui e aqui), foi bem acentuada, infelizmente.

Problemas continuam (desânimo também), e não posso dizer que a hipótese de encerramento deixou minha cabeça. Digamos que ela briga constantemente com o que eu disse acima, a respeito de manter o site no ar, e até mesmo de continuar, voltando a publicar com frequência (se bem que esta vontade de continuar esbarra constantemente no quesito “qual a relevância?”, em minha cabeça – é, sou um cara complicado, também).

Enfim, obrigado a todos que ainda acompanham (ou que, pelo menos, passam por aqui vez ou outra) e à todos os que já passaram por aqui. Este é um lugar muito especial para mim.

Não tenho como prometer nada, mas o que posso dizer é que a vontade de continuar ainda existe, mesmo que oscilante.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest