Anomaly 2 terá mechs e será lançado para PC, Mac e Linux

Anomaly: Warzone Earth, da polonesa 11 bit studios, é um dos melhores tower defense que já joguei. Na verdade, o jogo é um “tower defense ao contrário”, ou um tower offense. Temos aqui um cenário bastante interessante: uma nave alienígena cai no planeta Terra e nós comandamos tropas que devem então enfrentar as torres de defesa de tais inimigos.

Lançado em Abril de 2011, Anomaly: Warzone Earth até hoje é um jogo bonito, desafiador e capaz de entreter muitos jogadores por bastante tempo. O título também ganhou versões para iOS, Android, Playstation 3 e Xbox 360, falando nisso. Pois bem, a sequência deste jogo espetacular será lançada no segundo trimestre de 2013.

Anomaly 2

Anomaly 2 será lançado para PC, Mac e Linux, e custará US$ 14,99. A 11 bit studios promete um jogo de estratégia “hardcore” com um visual extraordinário. Além disso, nossas tropas poderão contar com mechs de batalha, sendo que cada um deles contará com habilidades diferentes e úteis durante as mais variadas situações.

Anomaly 2 será ambientado em um mundo pós-apocalíptico. Alienígenas tomaram o planeta inteiro, e a humanidade está à beira da extinção. Comboios imensos são ao mesmo tempo proteção e ferramenta de ataque, em um mundo controlado por máquinas extraterrestres.

A desenvolvedora promete nos entregar um ótimo jogo de estratégia em tempo real. Ela promete um jogo que levará o conceito de tower offense de Anomaly: Warzone Earth a um novo e fantástico nível. Um jogo com diversas novidades, além dos tais mechs mencionados acima.

Anomaly 2

O título também contará com suporte a partidas multiplayer, e aqui poderemos escolher entre jogar como humanos ou alienígenas. Poderemos escolher entre o controle das torres que tentarão destruir os humanos a todo o custo ou o controle das tropas humanas que enfrentarão os alienígenas.

Com mais de um milhão de combinações táticas para construir sua equipe, suas opções em combate são quase infinitas“, promete a 11 bit studios.

Anomaly 2 também terá finais alternativos, dependendo da maneira como o jogador atua durante a campanha, dependendo da forma como ele aborda as máquinas alienígenas. Creio que este será mais um daqueles títulos baratos e fantásticos (poxa, ele terá mechs!). Aliás, a Polônia é realmente um celeiro de ótimas desenvolvedoras de games, não é?

O primeiro trailer do jogo também foi divulgado. O trailer é muito bonito (uma CG, em grande parte, aliás). Não custa dar uma olhada enquanto aguardarmos pelo game (seguem abaixo mais algumas screenshots, também):

PHNjcmlwdCB0eXBlPSJ0ZXh0L2phdmFzY3JpcHQiIHNyYz0iaHR0cDovL3NsYi5ldnN1aXRlLmNvbS9wbGF5ZXIvUVc1dmJXRnNlUzB5TFZSeVlXbHNaWEl1YlhBMC8/Y29udGFpbmVyPWV2cC1VWTNNSjZKRks3Ij48L3NjcmlwdD48ZGl2IGlkPSJldnAtVVkzTUo2SkZLNyIgZGF0YS1yb2xlPSJldnAtdmlkZW8iIGRhdGEtZXZwLWlkPSJRVzV2YldGc2VTMHlMVlJ5WVdsc1pYSXViWEEwIj48L2Rpdj4=

Poderá gostar também

4 Comments

  1. jogo tower offence mais foda que conheço

    Reply
    • @matheus,

      Realmente. E o 2 está muito bacana, falando nisso. 🙂

      Reply
  2. Achei que o Anomaly Korea fosse a sequência.

    Reply
    • @Hawk,

      Então, ele é só um spin-off. E está no novo Humble Bundle, hein? 🙂

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest