Anomaly 2: uma cópia de brinde, trailer e surpresa no lançamento

A polonesa 11 bit studios deu início hoje à pré-venda de Anomaly 2, sequência de seu espetacular tower offense de 2011. Um novo trailer cinemático do jogo também foi hoje divulgado, e nele podemos observar a transformação de uma unidade em um daqueles mechs de batalha a respeito dos quais comentei anteriormente.

Anomaly 2 será lançado no próximo dia 15 de Maio, para PC, Mac e Linux, e custará US$ 14,99. Algo muito tentador nesta pré-venda, além do desconto de 10%, é que uma cópia grátis será fornecida aos compradores (trata-se de um jogo Steamworks, vale ressaltar), além de uma surpresa no dia do lançamento (para quem adquirir através do site oficial – ativação no Steam também é possível, aqui). Ou seja, por US$ 13,49 teremos em mãos duas cópias do jogo, o qual, pelo que pude perceber, está ainda melhor que seu antecessor.

Anomaly 2

Pude testar um build do título, fornecido pelo estúdio, e gostei bastante do que vi. Não só os gráficos estão mais bonitos. Anomaly 2 conta com diversas características de um jogo de estratégia, também. Unidades podem se transformar em mechs poderosos a qualquer momento, sendo que cada um destes “robôs” também possui diferentes habilidades, diferentes da unidade em sua forma original.

O cenário pós-apocalíptico consegue conferir ao título um clima de urgência ainda maior que o de Anomaly: Warzone Earth, e a enorme quantidade de variações táticas adiciona uma camada extra e bem grande de dificuldade e profundidade ao jogo (a 11 bit studios fala em mais de um milhão de combinações possíveis).

O multiplayer de Anomaly 2 permite que joguemos tanto como humanos quanto como alienígenas. Ou seja, temos aqui tanto um tower defense quanto um tower offense. Podemos controlar as torres e lutar pela aniquilação dos humanos, ou podemos assumir o controle dos humanos e seus comboios e tentar acabar com os alienígenas. Isto sem contar com o fato de que a campanha conta com finais alternativos, dependendo de como o jogador aborda cada uma das missões. Bacana, não?

Dê uma olhada no novo trailer do jogo, e “tome cuidado”. Se você aprecia este estilo de jogo e/ou jogou o primeiro título da franquia, esta pré-venda pode representar uma tentação e tanto (fico aqui tentando imaginar qual será a surpresa reservada para o dia do lançamento, aliás).

Poderá gostar também

2 Comments

  1. Opa, não pude deixar de comprar, joguei o primeiro e achei muito bom.

    Pelo que eu li na página de confirmação, a “surpresa” vai ser um item in-game, pessoalmente eu prefiria que fosse algum outro jogo ou coisa do tipo. :p

    Reply
    • @Gustavo Rosolem,

      É, parece que é um item in-game. Mas, ainda assim, fico curioso. Vai saber. 🙂

      Claro, eu também preferia alto diferente, um outro jogo, até mesmo aquele spin-off, o Anomaly Korea, ou a trilha sonora. Mas, fazer o que. Agora, bem legal o esquema de pague um leve dois, né? Bacana demais!

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest