Se você ainda não se deu conta (pode ocorrer, o game foi lançado próximo ao feriado e à PAX), aqui está o XboxPlus para te lembrar. Anomaly: Warzone Earth, o ótimo tower defense da 11 bit Studios, já está disponível na Xbox Live. Aliás, vale lembrar que ele está disponível tanto na Xbox Live USA quanto na BR. O jogo custa 800 Microsoft Points (ou 10 dólares), e é uma obra prima que chega ao Xbox 360 com novidades muito interessantes.

Anomaly: Warzone Earth, além de extremamente bonito, oferece ao jogador uma experiência sem igual. Trata-se de um game desafiador e onde “trocamos de papel”: aqui, podemos dizer (desconsiderando-se a narrativa, é claro) que nós somos os invasores, trocando em miúdos. Nós temos de destruir torres de defesa. Nós estamos no comando de tropas que devem se mover por caminhos tortuosos e perigosos, tendo como objetivo enfrentar a ameaça alienígena.

O jogo da 11 bit Studios fez enorme sucesso em 2011, e sua versão para o console da Microsoft ficou muito bacana. Ação e estratégia são elementos presentes de forma muito marcante neste título, e os 6 novos Tactical Trials exclusivos desta versão XBLA testarão a habilidade dos jogadores na resolução de puzzles.

A versão iOS deste fantástico tower defense obteve Metascore 94, aliás, e é impossível jogá-lo sem perceber o quão diferente ele é, e como a abordagem dos desenvolvedores ao gênero conseguiu criar algo realmente único e imperdível. É Anomaly: Warzone Earth um tower offense? Podemos dizer que sim, dada sua mecânica de jogo e a maneira como o gameplay transcorre. Jogá-lo com um gamepad é uma experiência muito interessante, também, principalmente se você já o jogou no PC, por exemplo. O início é um pouco estranho, mas depois tudo flui naturalmente.

Os Squad Assault Modes também oferecem boa diversão e bons desafios ao jogador. Um complemento e tanto à interessantíssima campanha do game. Os gráficos de Anomaly: Warzone Earth são um show à parte. Se você ainda não conhece este petardo e possui um Xbox 360, não deixe de pelo menos baixar sua demo. Não custa nada. Enquanto isso, dê uma olhada no fantástico trailer de lançamento do game (ref. à versão lançada na Xbox Live). Aliás, este trailer, em minha opinião, é um verdadeiro convite:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=AlExIrrMkUA&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest