Anomaly: Warzone Earth (leia review) é um espetacular tower defense criado pela polonesa 11 bit studios. Lançado em 2011, o título está disponível para PC, Mac, iPhone e iPad. Mas isto mudará em breve: o game será lançado para o Xbox 360, através da Xbox Live, no próximo dia 06 de Abril de 2012, e custará apenas 800 Microsoft Points (10 dólares).

Anomaly: Warzone Earth é um “tower defense ao contrário”. Ao invés de nos defender, atacamos. Alienígenas montam torres de defesa e o jogador, no papel de um comandante, deve conduzir suas tropas, realizar alterações de rotas conforme a necessidade, alterar o posicionamento das unidades e realizar upgrades quando necessário, e até mesmo correr em busca de suprimentos que são lançados no campo de batalha, se expondo bastante ao perigo.

O jogo da 11 bit studios, além de contar com gráficos muito bonitos, é muito interessante e desafiador. Trata-se de um must have para quem aprecia estratégia e games estilo tower defense. A variedade de unidades oferecidas ao jogador também é muito bacana, e isto permite abordagens diferentes a cada situação, lembrando sempre que os aliens são combatentes bem perigosos e ferrenhos.

E finalmente os proprietários do console da Microsoft poderão jogar este ótimo jogo que, inclusive, já recebeu ótimos prêmios, como por exemplo o “Apple Design Award” e o “Runner-Up for Game of the Year”, na Mac App Store. O preço pelo qual ele vai ser lançado na Xbox Live, aliás, é muito bacana. 10 dólares por um jogo tão bom como este é algo realmente sensacional.

A 11 bit studios menciona, aliás, que Anomaly: Warzone Earth havia sido inicialmente planejado para consoles. O “Live-Action Video” abaixo (muito engraçado, aliás) mostra um pouco da “pesquisa” da empresa em busca do controle perfeito. Trata-se de um vídeo que vale a pena ser visto. Ele contém cenas do jogo, também, mas é extremamente hilário. A empresa o descreve como “altamente educacional”.

Dê uma olhada, enquanto o jogo não chega à Xbox Live:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=TRQOY6NOMjQ&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest