Assassin’s Creed 3Você está que mal se aguenta de ansiedade por Assassin’s Creed 3? Então saiba que a Ubisoft está muito feliz com as vendas do jogo, mesmo antes de seu lançamento. Não que isto vá diminuir a sua (nossa) ansiedade, é claro.

Mas saber que AC3 já entrou para a história da desenvolvedora e publisher francesa como o jogo mais vendido antes do lançamento não deixa de ser bem interessante, afinal, durante sua pré-venda foram vendidas mais que o dobro de unidades de Assassins’s Creed Revelations (também falando aqui a respeito da pré-venda).

E veja que nem estamos falando de Assassin’s Creed II, pelo menos para mim (e creio que para muita gente), o melhor jogo da franquia até agora. A pré-venda de Assassin’s Creed 3 no Brasil foi iniciada no dia 21 de Setembro de 2012, e a Ubisoft deixa claro que tudo vai indo muito bem. Todas as expectativas da empresa estão sendo superadas.

O jogo, que será lançado nas lojas brasileiras para Playstation 3 e Xbox 360 no início de novembro, por R$ R$179,90 (como sabemos, ele sofrerá um atraso no PC), contará inclusive com áudio em português do Brasil. Desde seu anúncio, Assassin’s Creed 3 já ganhou mais de 40 prêmios, dentre eles o de melhor jogo de ação da E3 2012, pela Game Informer.

Assassin’s Creed 3 será o jogo no qual teremos nosso primeiro contato com Connor, “substituto” de Ezio Auditore da Firenze. A série, aliás, já vendeu mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo, e é uma de minhas preferidas.

É a primeira vez que organizamos uma pré-venda como essa, em âmbito nacional, e estamos muito satisfeitos. Os resultados parciais são surpreendentes e já sabemos que o jogo irá superar com folga o recorde de 150 mil cópias de Assassin’s Creed Revelations, vendidas em 2011″, disse Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft no Brasil.

É, AC3 está chegando, e eu mal posso esperar para entrar na pele de Connor. Pode ser, é claro, meu lado “fã de carteirinha” que esteja falando agora, mas algo me diz que este jogo será realmente surpreendente. Como a própria Ubisoft diz, “seu projeto mais ambicioso até agora”.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest