Antes exclusivo dos navegadores, Heroes & Generals chega ao Steam

Heroes & Generals

Já joguei várias partidas deste ótimo FPS. Já escrevi vários textos sobre ele, também, aqui no XboxPlus. Heroes & Generals é um jogo sensacional, criado pela Reto-Moto, empresa dos fundadores da IO Interactive. Esta última você com certeza conhece: responsável pelas franquias Hitman, Kane & Lynch, etc.

Até hoje, o título era um browser-based game. Ou seja, ele rodava em navegadores web, em qualquer navegador. E era, ou melhor, é, um jogo lindíssimo (mesmo em sua versão para browsers). Ótima também é sua trilha sonora, criada por Jesper Kyd.

Heroes & Generals

O primeiro jogo da Reto-Moto mistura tiros e estratégia. Ambientado na Segunda Guerra Mundial, o FPS também permite que o jogador comande diferentes veículos, sendo possível inclusive que estes combatam (como tanques, por exemplo).

Quem desejar lidar mais com a parte estratégica do game, poderá também ser um oficial que lidará com mapas, com o posicionamento das forças, com a administração de recursos, com a definição de objetivos, etc. Bem, e este título, antes exclusivo dos navegadores, a partir de hoje está disponível também no Steam, através do programa Early Access. Vale também lembrar que trata-se de um jogo free-to-play, o qual já conta com mais de 1,5 milhão de contas registradas.

Heroes & Generals foi um dos primeiros 10 jogos a receber o sinal verde [Steam Greenlight] da comunidade Steam, e o interesse que vimos pelo nosso jogo durante os primeiros dias do Greenlight foi inacreditável. Então, estamos muito emocionados por finalmente dar as boas vindas aos jogadores no Steam e propor que eles se alistem, subindo nos ranks como soldados nos campos de batalha e talvez até mesmo comandando exércitos e liderando suas facções à vitória“, disse Martin Munk Pollas, diretor na Reto-Moto.

Vale lembrar que quem já jogava Heroes & General no navegador pode utilizar sua mesma conta e dados de acesso para jogar a versão do jogo no Steam. A versão para navegadores, falando nisso, continuará operacional e oferecerá acesso ao mesmo cenário de guerra, ao mesmo jogo, às mesmas partidas multiplayer.

Heroes & Generals

Existe também uma companion app para Heroes & Generals, disponível para iOS e Android. Se você gosta de títulos ambientados durante a Segunda Guerra Mundial, aprecia jogos bonitos e variados, e está em busca de boas novidades, não deixe de dar uma olhada neste jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido por gente que realmente sabe o que está fazendo.

Enquanto isso, dê uma olhada no trailer abaixo, criado exclusivamente para o lançamento no Steam:

Poderá gostar também

2 Comments

  1. Marcos, assim que li essa postagem corri para baixar e experimentar este jogo. Free to play , multiplayer e fps são , pra mim, três argumentos fortíssimos pra experimentar.Mas confesso que não gostei.O maior incômodo é por conta do visual , que no meu notebook tive que deixar no “Low”.Como aceitar isso se neste mesmo note eu rodo tranquilamente Dead Space 3 ou Metro 2033? A mecânica de combate que não trás nada de novo (a não ser o fato de guiar uma bicicleta ou assoviar pra pedir carona) também não me empolgou.Antes de desinstala-lo definitivamente , vou experimentar outros modos de jogo pra ver se engrena.

    Reply
    • Caramba, Marcos, talvez uma má otimização aí nessa versão lançada no Steam, talvez? 🙁

      Eu ainda não testei no Steam, só havia jogado o no navegador. Vou testar por esses dias. Mas e nesse meio tempo, jogou mais? 🙂

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest