Posso dizer que Naughty Bear não é o meu estilo de jogo. Entretanto, confesso que acho bem engraçados os vídeos e trailers do game da Behaviour Interactive, lançado em 2010. A desenvolvedora e a publisher 505 Games anunciaram o lançamento da “Naughty Bear Gold Edition”, para Xbox 360 e Playstation 3.

Trata-se de uma edição especial que, além do game principal, trás os 3 DLC’s lançados para Naughty Bear. Dentre os novos inimigos adicionados pelos 3 pacotes de expansão da Gold Edition, encontram-se zumbis, piratas e até vampiros. O valor dos 3 DLC’s, somados, é US$ 25,00, vale lembrar.

A “Naughty Bear Gold Edition” está custando cerca de 30 dólares. Portanto, fica claro que o preço da edição especial é muito bacana, pois é quase que o mesmo valor de todos os DLC’s, juntos. “Agora que temos a oportunidade de apresentar a história completa do Naughty para os fãs da franquia, trata-se realmente de algo formidável para nós. Estamos muito orgulhos da maneira como todo o conteúdo extra expandiu o universo de  Naughty Bear, e mal podemos esperar para que os jogadores tenham acesso a todas as coisas relacionadas ao Naughty, em uma lustrosa embalagem“, disse Ian Howe, presidente da 505 Games na América do Norte.

Naughty Bear pode com certeza possuir o seu público, seja no Xbox 360 ou no Playstation3, e confesso que o tal ursinho travesso e antipático é um tanto quanto engraçado, mesmo enquanto comete alguma maluquice contra algum outro personagem. O trailer da “Naughty Bear Gold Edition”, aliás, é bem engraçado:

Link para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=sRRB37nWgPE&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest