Pendulo Studios, responsável pela série Runaway e também pelo recente “The Next BIG Thing”, anunciou um novo jogo. Trata-se de um adventure chamado Yesterday, o qual será lançado no segundo trimestre de 2012. A série Runaway é muito famosa, além de ter vendido muito. O game Yesterday também contará com o estilo gráfico muito bonito que é, digamos, marca registrada do estúdio espanhol, porém deixará a comédia e temas mais leves de lado e fará com que o jogador embarque em uma aventura um tanto quanto obscura.

A história começa com o desaparecimento de mendigos em Nova Iorque. Eles não somente desaparecem, mas também são encontrados mortos, pouco depois. Carbonizados. Ao mesmo tempo, uma cicatriz em forma de um “Y” começa a ser encontrada nas palmas das mãos de pessoas aparentemente sem relação alguma com o caso. A polícia e a própria imprensa acabam não dando muita atenção a estes acontecimentos, e então um jovem chamado Henry White, o qual é herdeiro de uma grande fortuna e dedica seu tempo a uma organização de caridade, começa a investigar os acontecimentos. Ele conta com a ajuda de seu amigo Cooper, e vale destacar que ambos são personagens jogáveis, em Yesterday.

Na verdade o game conta com 3 personagens jogáveis. O outro é um cara chamado John Yesterday (interessante, não?), o qual teve, de alguma forma, todas as suas memórias apagadas. Premissa muito interessante, esta, e o título parece ser muito promissor. Investigadores independentes, uma história bem “dark”, um jogo de aventura, 3 personagens jogáveis, sendo que um deles parece estar relacionado com os acontecimentos misteriosos, e gráficos muito bonitos.

A  Pendulo Studios promete revelar mais detalhes a respeito de Yesterday no decorrer dos próximos meses, e a Focus Home Interactive divulgou algumas screenshots do jogo. Veja mais algumas delas:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest