ArmA 2: Army of the Czech Republic traz também uma nova campanha

Arma 2: Army of the Czech Republic DLCOs fãs do simulador militar ArmA 2 ficarão muito felizes com esta notícia. Aliás, esta ótima série da Bohemia Interactive está em alta, nos últimos tempos, e um dos grandes responsáveis por isto é o mod DayZ. Claro, o título tem suas próprias e mais do que evidentes qualidades, isoladamente, e o recém lançado patch 1.62 trouxe diversas melhorias e novidades.

A desenvolvedora independente checa, por falar nisso, lançou um novo DLC para seu famoso jogo, chamado ArmA 2: Army of the Czech Republic. Ele já se encontra disponível em alguns sites de distribuição digital de jogos eletrônicos, como o GamersGate, por exemplo (além da própria loja da Bohemia Interactive), e chegará ao Steam em meados de Agosto.

Com um preço sugerido de cerca de 12 dólares, o lançamento traz inclusive uma nova campanha, o que, pelo menos para mim, é fantástico. Diversos veículos e armamentos das Forças Armadas Checas, todos recriados com alto nível de detalhes, fazem parte do DLC, além de diversos cenários singleplayer e multiplayer.

A campanha apresentada por ArmA 2: Army of the Czech Republic exibe uma guerra civil prestes a terminar. Isto, no entanto, não traz alívio algum para a população de Bystrica. Diversos criminosos de guerra continuam em atividade, causando caos e promovendo o terror no país, e forças do Exército Checo são então enviadas para combater a ameaça. É aí que o jogador entra em cena, é claro, sendo que até mesmo forças rebeldes locais poderão causar muitos problemas.

Arma 2: Army of the Czech Republic DLC

Diversos novos veículos e armas também serão introduzidos no jogo através deste novo DLC. Todos equipamentos utilizados pelas Forças Armadas Checas, aliás, como por exemplo o jato L-159 Alca, o blindado Pandur II, o rifle CZ 805 BREN, a submetralhadora CZ Scorpion EVO III e a pistola CZ 75 PHANTOM. A nova campanha conta com cerca de 15 missões, vale ressaltar.

Este é um tipo de DLC que eu aprecio bastante, e faço questão de divulgar. DLC com conteúdo. Com história. Não somente um mero e desnecessário pacote de roupas ou mapas. Não que eu não aprecie um pacote de mapas, é claro: tudo depende do jogo em questão, da qualidade do produto, da postura da empresa e também do preço. E, no caso de ArmA 2: Army of the Czech Republic, até o preço é muito bacana.

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>