Quem não se lembra da clássica série de filmes de terror B “Evil Dead”, dirigida por Sam Raimi, e que no Brasil foi lançada como “Uma Noite Alucinante”? Na verdade, a série era meio terror e meio comédia. Na verdade mesmo, era mais comédia do que terror. A cena, em um dos filmes (não me lembro qual agora), em que a mão do Ash fica possuída e começa a bater no cara, é extremamente hilária, e nunca me saiu da cabeça. O que ele faz com a própria mão, em seguida, é surreal. 🙂

A Backflip Studios, em parceria com a MGM Studios, lançou na App Store o jogo Army of Darkness: Defense, para iPhone, iPod Touch e iPad. O game é baseado no terceiro filme da série, Evil Dead III, ou Army of Darkness, no qual o protagonista vai para a idade média. Este filme também é muito engraçado, e Army of Darkness: Defense deve ser realmente muito divertido.

Army of Darkness: Defense é baseado na cena do castelo onde o Ash e seus aliados defendem o malfadado livro Necronomicon contra o ataque dos mortos-vivos. O jogo inclui mais de 150 linhas de diálogo pelo próprio Bruce Campbell, ator que representou o papel de Ash Williams, e gráficos muito bonitos. No game, o Ash também contará com a ajuda de diversos aliados: espadachins, cavaleiros envergando armaduras, arqueiros, etc.

A versão para iPhone e iPod Touch de Army of Darkness: Defense custa US$ 0,99, e a versão para iPad custa US$ 2,99. Ainda me lembro de rir bastante ao assistir a “Uma Noive Alucinante”. Em todos os filmes, apesar de, supostamente, tratar-se de uma série de filmes de terror. Army of Darkness: Defense com certeza é uma homenagem muito bacana a esta clássica trilogia de filmes.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest