Comecei a jogar Magicka e percebi que o game é muito viciante. Trata-se de um título barato e muito criativo, capaz de fornecer muita diversão e desafio. Desenvolvido pela Arrowhead Studios, Magicka tanto pode ser classificado como um RPG como um adventure, por exemplo. Além disso, o jogo é muito divertido, e possui algumas situações e personagens muito cômicos.

Desde o lançamento, porém, alguns jogadores notaram diversos bugs no game, infelizmente. É claro que para a grande maioria dos gamers isto não chega a impedir a jogatina (como é o meu caso, por exemplo). Mas de qualquer forma, vale ressaltar que a desenvolvedora continua liberando updates e mais updates visando corrigir todos os problemas o mais rápido possível.

Vale ressaltar que quem comprar Magicka antes de 31 de Janeiro receberá um DLC gratuito. Trata-se do Wizard’s Survival Kit. Este DLC na verdade contém um “chapéu mágico”, uma nova espada, uma nova magia chamada “Meteor Shower” e um outro item “in-game”. Mudando um pouco de assunto, a Paradox Interactive, distribuidora do título, criou um trailer muito engraçado a respeito do jogo, mostrando como seria uma “outra forma de fazer propaganda do game”. Dê uma olhada:

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=ZnqMnuO2crg

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest