Alien Breed: Impact foi lançado no Steam em  03 de Junho de 2010. Trata-se de um game sensacional. Uma mistura de sci-fi com survival horror, com belos gráficos e um modo co-op fantástico. A Team17 acaba de liberar algumas imagens e informações referentes à arte conceitual do game. O trabalho foi criado pelo artista Nick Gomersall, que trabalha na Team17, e é belíssimo.

Segundo o Nick, a inspiração principal para toda a arte de Alien Breed: Impact foram os filmes da série “Alien”, dentre outros filmes de  ficcão científica. Isto sem falar que muito do que se vê em Alien Breed: Impact é inspirado na série original, e o Nick inclusive jogou games da franquia.

É claro que percebe-se facilmente a diferença entre o novo game e os antigos da série, mas Nick menciona o fato de que tentou fazer com que a mesma sensação que os velhos games da série Alien Breed proporcionavam aos gamers fosse sentida em Impact. É claro, com as devidas melhorias que a tecnologia atual permite.

A Team17 tentou ser o mais original possível em Alien Breed: Impact. E conseguiu. O novo título possui uma identidade própria, e jogadores que apreciam games de horror e/ou ficção científica devem dar uma olhada no título. Aliás, ele mistura os dois gêneros de uma forma única e muito especial. É um título que proporciona uma experiência extremamente divertida, e para quem quiser dar uma olhadinha sem compromisso em Alien Breed: Impact, existe uma demo disponível no Steam, na página do game.

O Nick Gomersall desenvolveu um trabalho belíssimo, e abaixo vocês podem conferir mais alguns exemplos da arte conceitual do game, com mais esboços e detalhes dos aliens, personagens, ambientes, objetos e armas.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest