A Kalypso Media divulgou hoje a arte de capa do jogo Omerta – City of Gangsters. E ela é, digamos, bem mafiosa. Estilosa. Um gângster, é claro, é o destaque. Já li diversos artigos sobre a “arte de criar artes de capa”, e o pessoal costuma trabalhar bastante neste tipo de coisa, levando em consideração diversos detalhes.

Paleta de cores, elementos que podem chamar mais a atenção, a maneira como será exposto o nome do jogo, a maneira como será destacado o protagonista e/ou os personagens principais, presença de cenas do título, etc. Afinal, a capa pode muitas vezes ajudar bastante nas vendas de um jogo. Ou você compraria Tropico 4, por exemplo, sem conhecer nada da franquia, se na capa do jogo estivesse estampado, digamos, um cenário caótico, com construções caindo aos pedaços, trânsito maluco, etc?

Omerta – City of Gangsters colocará nas mãos dos jogadores diversas opções interessantes, e todas elas envolvem a construção e o gerenciamento de um império do crime. Teremos, aliás, elementos de estratégia, RPG e ação, sendo que os tiroteios acontecerão em tempo real.

Em desenvolvimento pela  Haemimont Games, o título será lançado para PC e Xbox 360 até o final deste ano. Um jogo de construção e gerenciamento de impérios sempre é interessante, não?  Que dizer quando tal jogo nos oferta a possibilidade de agir do outro lado da lei?

Veja abaixo as artes de capa de Omerta – City of Gangsters para Xbox 360 e PC:

Omerta - City of Gangsters - Packshot - PC

Omerta - City of Gangsters - Packshot - Xbox 360

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest