Asphalt 7: Heat chega à App Store por US$ 0,99

A Gameloft lançou hoje na App Store o jogo Asphalt 7: Heat. Por incrível que pareça, o título custa apenas US$ 0,99, e é realmente algo espetacular. Como já de praxe, o jogo foi lançado com legendas em português e conta com gráficos realmente sensacionais. Aliás, tudo fica melhor ainda na tela retina.

Asphalt 7: Heat é uma app universal. Roda no iPad, no iPhone e no iPod touch. São mais de 60 carros à disposição do jogador, e isto inclui veículos de montadoras famosas, como por exemplo Ferrari e Lamborghini. Até mesmo o famoso DeLorean faz parte da seleção. O jogo conta com 15 pistas, localizadas em diversas cidades do mundo, e dentre elas encontra-se o Rio de Janeiro.

Asphalt 7: Heat também suporta partidas multiplayer, e é um jogo, em minha opinião, indispensável, principalmente para quem acompanha esta ótima franquia. Além disso, é possível, é claro, melhorar os veículos com o dinheiro ganho em cada corrida, além de ser possível modificar-se alguns aspectos “cosméticos” dos mesmos.

Carros também podem ser alugados com o dinheiro ganho dentro do jogo, o que representa uma oportunidade bem bacana. É claro que os aluguéis são bem caros, mas isto pode também fazer com que os jogadores se empenhem mais ainda. Partidas rápidas nas quais podemos escolher determinados tipos de objetivos (como derrapagens, por exemplo) e a pista, tornam o jogo mais variado. É muito bacana.

Trata-se de um título divertidíssimo e lindíssimo. O tipo de jogo cujos gráficos podem muito bem ser confundidos com alguns títulos para consoles ou PC. Dê uma olhada no trailer de lançamento de Asphalt 7: Heat:

Poderá gostar também

Trackbacks/Pingbacks

  1. Só hoje! Ótimo jogo Asphalt 7: Heat de graça para iPhone e iPad - [...] Asphalt 7: Heat possui gráficos belíssimos, além de permitir que você dispute divertidíssimas partidas multiplayer. Aliás, se algum leitor do …

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>