A Ubisoft acaba de confirmar que a versão para PC do sensacional Assassin’s Creed: Revelations estará disponível em lojas de todo o Brasil a partir do dia 28 de Janeiro de 2012. O jogo será distribuído pela Incomp, e o preço sugerido é de R$ 89,90. Vale também lembrar que o título conta com legendas em português do Brasil e suporte ao controle do Xbox 360.

Lançado em 15 de Novembro de 2011, para PC,  Xbox 360 e Playstation 3, Assassin’s Creed: Revelations é o último título da franquia com Ezio Auditore da Firenze como protagonista. O assassino florentino, aliás, se encontra cansado, e este cansaço também é refletido em seu rosto enrugado e em sua barba branca.

Entretanto, o jogo é sensacional, e Ezio continua sendo um ótimo guerreiro. A Ubisoft retratou Constantinopla de forma maravilhosa, e mesmo que, em minha opinião, Assassin’s Creed II seja o melhor jogo da “trilogia Ezio”, Revelations é um título imperdível. Pelo menos para os fãs da franquia. As novidades introduzidas no modo multiplayer e as relacionadas ao próprio Desmond são muito interessantes. Desmond, aliás, participa de momentos muito interessantes em uma espécie de mundo virtual “proporcionado” pelo Animus.

Assassin’s Creed: Revelations também conta com surpresas muito bacanas, e quem jogou o primeiro título da série passará por momentos bem emocionantes. Ação, aventura e combates sangrentos e repletos de inimigos, incluindo os ferozes Janízaros, fazem parte deste título fantástico que, aliás, chega ao Brasil, em caixa, por um preço bem bacana. Colecionadores e/ou jogadores que preferem jogos em caixa ficarão muito felizes com tal lançamento, é claro.

Assassin’s Creed: Revelations também conta com o interessante modo de jogo Den Defense, o qual é uma espécie de tower defense inserido em meio aos acontecimentos normais do título, o qual coloca Ezio no comando de diversos assassinos, os quais devem atacar os Templários que estão atacando seus refúgios.

Além da qualidade do enredo, gráficos e muita ação, os games da série Assassin’s Creed misturam eventos históricos, enigmas empolgantes, belas paisagens e viagens no tempo. Esses ingredientes consagraram essa franquia no mundo todo“, comentou Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft no Brasil.

Chaverot tem toda a razão, e o elemento “história” presente na franquia é algo que sempre me fascinou. É simplesmente fantástico sermos agraciados, em meio ao gameplay, com informações as mais diversas sobre personagens, eventos e locais históricos. Mais fantástico ainda é perceber como a Ubisoft consegue trabalhar com a história e a ficção, ao mesmo tempo, mantendo sempre um nível altíssimo de qualidade gráfica e narrativa.

Nunca escondi meu grande apreço pela série Assassin’s Creed, e fico muito feliz que sua versão para PC esteja finalmente chegando ao Brasil, em caixa, e por um preço bem legal, diga-se de passagem. Agora vamos aguardar por mais notícias a respeito do próximo título da série, o qual será lançado, segundo a Ubisoft, ainda em 2012.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest