Ontem, como todos sabem, foi lançado o DLC “Bonfire of the Vanities”, para o game Assassin’s Creed 2, tanto na PSN quanto na Xbox Live. O que eu, pelo menos, não sabia, é que existe uma outra versão do DLC, com mais conteúdo (e mais cara). Aliás, não sei dizer se esta outra versão já foi lançada na PSN.

Trata-se do DLC “Bonfire of the Vanities & Secret Locations”, o qual, além do conteúdo já presente no “Bonfire of the Vanities”, inclui 3 locais secretos dos templários. Estes três locais (Palazzo Medici, Santa Maria Dei Frari e Arsenal Shipyard) fazem parte da edição de colecionador do game.

Não sei não, mas ontem, quando comprei o DLC, não vi este outro na lista (talvez eu tenha sido desatento, é claro), e só fui reparar no mesmo agora à tarde, por acaso, enquanto procurava por algum item interessante para meu avatar. Esse DLC “bombado” custa 560 Microsoft Points (7 dólares), ao invés dos 320 (4 dólares) do DLC, digamos, normal. Ou seja, são 3 dólares a mais, o que representa R$ 5,50, mais ou menos.

De repente compensaria pegar este mais caro, não sei, mas agora, para mim, já foi. Se você ainda não comprou, dê uma olhada na página do Assassin’s Creed 2 no Marketplace e busque pelo DLC “Sequence 13 : Bonfire of the Vanities & Secret Locations”. Decida por um dos dois e, caso compre o mais caro, deixe um comentário, com sua opinião a respeito, ok? 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest