Agora que já sabemos que haverá um terceiro episódio de Assassin’s Creed, e não somente um DLC, como eu pensava, conforme update neste artigo que escrevi, é legal saber que Assassin’s Creed 2, este game fantástico lançado no mesmo mês do bombástico “Modern Warfare 2”, apesar deste “agravante”, vendeu até agora 6 milhões de cópias.

É claro que os números estão bem aquém dos de MW2, mas para um game desprovido de um modo multiplayer e totalmente focado em uma fantástica campanha que se passa numa Itália renascentista, onde você passa por cidades maravilhosamente retratadas, tais como Veneza e Florença, acredito que os números estão de bom tamanho.

Já se passaram 2 meses desde o lançamento, e o game vendeu até agora 6 milhões de cópias. Isto dá uma média de 3 milhões de cópias por mês, porém no primeiro mês o game vendeu mais ou menos a metade disso: 1,6 milhões de cópias. A Ubisoft, aliás, espera que o game venda 9 milhões de unidades até o encerramento de seu ano fiscal, em Março. Eu acho isto totalmente possível, e você?

Aliás, recebi minha cópia no dia 06 de Janeiro passado, e posso dizer que de lá para cá não coloco outro game na bandeja de meu Xbox 360, mesmo já estando com meu Modern Warfare 2 em mãos. O jogo da Ubisoft é fantástico. Você passa horas explorando o cenário, comprando mapas que te dão acesso a tesouros e, durante as jornadas para a localização destes, passa por locais lindíssimos. Aliás, a cidade vista de cima, dos telhados, é de cair o queijo.

Mas pode ficar tranquilo, não vou postar nenhum spoiler aqui, ok? 🙂

(Via: GameSpot)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest