Assassin’s Creed 3O projeto mais ambicioso da empresa até hoje, é assim que a Ubisoft se refere a Assassin’s Creed 3. O jogo recém lançado, e que fez bonito durante o período de pré-venda, chega ao Brasil no próximo dia 11 de novembro, para Xbox 360 e Playstation 3, custando R$ 179,90.

Com mais de 3,5 milhões de cópias vendidas no mundo todo durante a semana pós-lançamento (o dobro das vendas de Assassin’s Creed: Revelations no mesmo período, segundo a Ubisoft), Assassin’s Creed 3 já se transformou em um fenômeno, atingindo dimensões e escalas sem precedentes na história da desenvolvedora e publisher francesa.

Ambientado nos Estados Unidos, durante o período colonial, Assassin’s Creed 3 foi desenvolvido pela Ubisoft Montreal juntamente com outros seis estúdios da empresa. Um trabalho fenomenal, sem sombra de dúvidas, e vale lembrar que o jogo conta com áudio em português do Brasil.

Assassin’s Creed III é o maior lançamento e o mais ambicioso jogo da história da Ubisoft. Nosso time cumpre um objetivo definido há 3 anos graças ao tremendo talento e intenso trabalho dos muitos estúdios da Ubisoft envolvidos no projeto. Eles refinaram o núcleo da franquia enquanto implementavam novas experiências, como o combate naval, que irá trazer antigos e novos fãs ao universo de Assassin’s Creed“, Disse Yves Guillemot, CEO da Ubisoft.

Confesso que a perspectiva de encarar combates navais em AC3 me deixa ainda mais ansioso pelo jogo, e isto me faz lembrar que ainda preciso finalizar Assassin’s Creed: Revelations. A engine AnvilNext parece mesmo ser capaz de dar vida a ambientes, personagens e cenas espetaculares, e Connor (ou Ratonhnhaké:ton) brilhará, em diversos sentidos – não tenho dúvidas.

A Ubisoft também promete combates de tirar o fôlego e diversas inovações espetaculares. E você, já está jogando Assassin’s Creed 3? Pretende comprar o jogo? Optou ou vai optar pelos consoles ou pelo PC?

Pin It on Pinterest