A Ubisoft anunciou um DLC bem interessante para Assassin’s Creed: Brotherhood. Trata-se de “The Da Vinci Disappearance”, pacote de expansão que contém tanto conteúdo singleplayer quanto multiplayer. Através do DLC, Ezio poderá experimentar, através de 8 missões, diversos perigos na busca por seu amigo Leonardo Da Vinci, o qual foi sequestrado. No DLC, o pintor da Mona Lisa é sequestrado por um grupo que tem por objetivo “apenas” roubar seu cérebro, com intenções nada louváveis.

Duas novas áreas serão adicionadas ao game, através das quais Ezio deverá procurar seu amigo, e nas quais ele deverá também praticar duas novas habilidades, as quais ainda não foram descritas pela Ubisoft. Para quem gosta de achievements, vale lembrar que o DLC contém 10 novos. “The Da Vinci Disappearance” também adiciona conteúdo ao multiplayer de Assassin’s Creed: Brotherhood. Quatro novos personagens, dois novos modos de jogo, 1 mapa e mais algumas coisas.

O DLC será lançado no início de Março de 2011, para Xbox 360 e Playstation 3, através de suas respectivas redes, e custará 10 dólares. Particularmente, mal comecei a jogar Brotherhood. Ainda estou na parte em que o Ezio ajuda a defender Monteriggioni, de uma maneira espetacular e fazendo uso de armamento inexistente nos games anteriores da série. É simplesmente fantástico.

Espero que a Ubisoft faça como a BioWare, e lance DLC’s com ótimo conteúdo para este título. Ele merece, e nós, que o apreciamos, também. Infelizmente, os DLC’s lançados para Assassin’s Creed II não foram muito legais (exceto por Bonfire of the Vanities), apesar de existir muito ainda para ser explorado no universo da série. Pacotes de expansão não representam nada de errado, desde que o trabalho seja bem feito e realizado com respeito para com os gamers.

Assista abaixo ao trailer do DLC “The Da Vinci Disappearance”:

Link direto para o vídeo:

http://www.gametrailers.com/video/davinci-disappearance-assassins-creed/710647

(Via: Joystiq)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest