O DLC The Da Vinci Disappearance, para Assassin’s Creed Brotherhood, já está disponível para compra na Xbox Live. O pacote de expansão custa 800 Microsoft Points (10 dólares) e adiciona conteúdo singleplayer e multiplayer ao título da Ubisoft. The Da Vinci Disappearance coloca Ezio em busca de Leonardo Da Vinci, o qual foi raptado por um grupo pertencente a um culto muito estranho, na verdade. Ezio terá de fazer de tudo para resgatar seu amigo antes que seja tarde demais, pois as intenções dos raptores em relação a Da Vinci não são nada, digamos, “saudáveis”.

Ao longo do gameplay, Ezio poderá descobrir duas novas áreas e duas novas habilidades (ainda sem descrição – parece que só comprando mesmo para descobrir). Em relação ao lado multiplayer de Brotherhood, The Da Vinci Disappearance adicionará um novo mapa (Alhambra), quatro novos personagens (Dama Rossa, the Knight, The Marquis e The Pariah) e dois modos de jogo adicionais. Para quem gosta de conquistas, o DLC adiciona 10 novas.

Me parece um DLC muito interessante, e falo isto pensando somente em seu lado singleplayer. Aliás, por incrível que pareça, o multiplayer de Assassin’s Creed Brotherhood tem me causado gratas surpresas, e pretendo comentar a respeito disto em breve. Brotherhood também me causou um susto, nos últimos dias, e também ainda pretendo comentar a respeito.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest