A Ubisoft lançou um trailer do multiplayer de Assassin’s Creed: Brotherhood. Confesso que a princípio não estava muito empolgado com a presença de um modo multiplayer em um título como este, principalmente após a experiência maravilhosa e singleplayer que Assassin’s Creed 2 me proporcionou. Eu não conseguia enxergar vantagens ou, de outra maneira, razões, para a existência de um modo multiplayer na sequência de AC2.

Mas, me parece que o trabalho está sendo muito bem feito, e o multiplayer terá como um de seus pontos chave a correta utilização das diversas técnicas de assassinato disponíveis. No trailer que publiquei abaixo, pode-se acompanhar diversos personagens jogáveis em ação, cada um deles com suas respectivas técnicas. Além dos belos gráficos (algo já esperado e imprescindível), fiquei com a impressão de que jogar Assassin’s Creed: Brotherhood online será divertidíssimo.

Confesso que estou ansioso pelo lançamento deste título. Esta sequência será obrigatória, para mim. E o fã clube da série Assassin’s Creed acaba de ganhar mais um fã: meu sobrinho de 14 anos, que está passando férias em casa, está literalmente maravilhado por AC2 e ansioso pelo lançamento de Brotherhood, principalmente após assistir a este trailer.

Muita elegância e beleza, até mesmo no ato de matar, pode ser vista no trailer abaixo. Assistam: 🙂

Link direto para o vídeo:

http://www.gametrailers.com/video/sdcc-10-assassins-creed/701982

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest