A Ubisoft anunciou hoje que Assassin’s Creed III é o jogo mais vendido no menor espaço de tempo na história da empresa. Lembra do tal “projeto mais ambicioso“? Pois é, então. Bem, vamos lá. AC3 já vendeu 7 milhões de cópias no mundo todo, e vale lembrar que o jogo foi lançado há mais ou menos um mês atrás.

A receptividade do público para Assassin’s Creed III tem sido excepcional e esse sucesso já coloca o jogo entre os mais vendidos do final de ano de 2012. Sabíamos que tínhamos algo especial nas mãos quando Assassin’s Creed III foi lançado e estamos muito empolgados e orgulhosos de ver quantos fãs estão curtindo o mais novo episódio da franquia“, disse Tony Key, vice-presidente de vendas e marketing da Ubisoft.

Assassin’s Creed III

Apesar dos apesares, posso dizer que estou gostando bastante do jogo. Demorou para finalmente entrar na pele do Connor, mas tudo fica bem melhor assim que isto acontece. Aqui vão alguns detalhes curiosos a respeito do título:

  • Jogadores em missões singleplayer já acumularam mais de 82 séculos em tempo de jogo;
  • Também em missões singleplayer, jogadores afundaram mais de 230 milhões de navios;
  • No multiplayer, mais de 5 bilhões de sessões foram iniciadas;

Assassin’s Creed III também vai muito bem no Brasil, e superou as expectativas da Ubisoft:

“Chegamos a 200 mil jogos vendidos em apenas 4 semanas. Com esse resultado incrível, Assassin’s Creed III já é nosso título mais vendido no Brasil. Ontem disponibilizamos o DLC com a  dublagem em português do Brasil e, com isso,  temos certeza que vamos atingir um publico ainda maior“, disse Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft no Brasil.

Nada mal, não é? E essa dublagem em português do Brasil, quando chegará ao PC? De qualquer forma, agora que rumores mencionam uma sequência em terras tupiniquins, nada mais justo que usufruirmos da dublagem em pt-BR em todas as versões do jogo. Mesmo que estes rumores não sejam confirmados.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest