A ambientação de Assassin’s Creed III já havia sido confirmada, como sabemos. A Ubisoft já divulgou até mesmo as artes de capa do título. E hoje a desenvolvedora e publisher francesa finalmente revelou mais detalhes do game, bem como seu primeiro trailer. O nome do protagonista também foi revelado: Ratohnhakéton, um nativo americano descendente de ingleses que utiliza o nome de Connor.

Assassin’s Creed 3 será lançado no dia 30 de Outubro de 2012, para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U. A Ubisoft chega a mencionar que trata-se de seu maior projeto até agora, e que o jogo oferecerá aos jogadores a oportunidade de conhecer (e experimentar, também) uma Revolução Americana que não consta nos livros de história.

O novo jogo esteve em desenvolvimento por mais de 3 anos, e está sob a responsabilidade da Ubisoft Montreal, a qual trabalha em conjunto com mais 6 estúdios próprios da Ubisoft. O game inserirá os odiados Templários no meio da Revolução Americana, e Connor, é claro, será o Assassino que chamará para si a responsabilidade de eliminá-los. Ou, no mínimo, de com eles lutar.

O primeiro trailer do jogo é muito bonito, e nos mostra um protagonista tão imponente quanto Ezio. Connor passa a impressão de ser muito confiante, além de exímio lutador. O título mais imersivo da franquia até agora, é o que promete a Ubisoft. O game conduzirá os jogadores a uma fronteira entre a agitação das cidades coloniais e os caóticos campos de batalha onde o Exército Continental de George Washington confronta o imponente Exército Britânico.

Mais beleza também fará parte de Assassin’s Creed III, pelo que parece. Através do novíssimo motor Ubisoft-AnvilNext, a desenvolvedora promete enormes avanços gráficos, personagens modelados com maior qualidade e inteligência artificial aprimorada. Creio que em Outubro teremos um Assassin’s Creed que será capaz de causar a mesma empolgação que Assassin’s Creed 2 causou, por exemplo. Talvez este cansaço sentido por quem está jogando (ou já jogou) Assassin’s Creed: Revelations se transforme em grande empolgação. Isto é o que o primeiro trailer do game me transmite, pelo menos.

Assassin’s Creed III apresentará as configurações mais extensas da franquia até hoje, além de um novo herói e muito mais opções de jogabilidade. Se você é um fã antigo de Assassin’s Creed ou está começando agora a jogar, você ficará encantado e impressionado com o maravilhoso Assassin’s Creed III“, disse Yves Guillemot, co-fundador e CEO da Ubisoft.

Esta franquia é fantástica. Esta sequência parece muito tentadora. Espero sinceramente que este seja realmente o “maior e mais ambicioso (jogo) na história da companhia“, e que ele seja ainda mais profundo que seus antecessores. Dê uma olhada no primeiro trailer de Assassin’s Creed III

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=-ua3CryuvS0&hd=1

Pin It on Pinterest