É sempre assim. Quanto mais perto chegamos do lançamento de um novo Assassin’s Creed, mais trailers fantásticos são divulgados, os quais além de contribuírem bastante para o aumento do hype, também proporcionam momentos de puro deleite para os fãs da franquia.

Jamais me esqueço, aliás, deste espetacular trailer de Assassin’s Creed: Brotherhood. Não sei dizer ainda se algum outro trailer da série o supera. Tudo, aí, é maravilhoso e forma uma obra áudio-visual inesquecível: a música, a chegada de Ezio, Rodrigo Borgia amedrontado, o andar resoluto de Ezio, o medo que ele causa entre os inimigos, sua imponência.

A Ubisoft, por falar nisso, divulgou um novo trailer de Assassin’s Creed III, e ele nos apresenta um rápido mergulho na história de Connor. Um rápido vislumbre de sua transformação em assassino, de alguns dos eventos que o motivaram, etc. Connor, pelo que parece, não será um personagem inferior a Ezio Auditore da Firenze. Claro, digo isto apenas com base nos trailers e em tudo o que já li a respeito, e esta é também uma opinião pessoal, é claro.

Assassin's Creed III

Mas Connor também perdeu entes queridos (da mesma forma que o assassino italiano). Ele tem fortes motivações para lutar. Connor também sofreu imensamente. E se você assistir ao belíssimo novo trailer de Assassin’s Creed III, poderá confirmar o que estou dizendo. Aliás, tudo melhora bastante no vídeo (um enorme salto, aliás) à partir do momento em que Connor diz a um velho a seguinte frase: “– I was told you could train me“.

Assassin’s Creed III será lançado para Xbox 360, PC e Playstation 3 em 31 de Outubro de 2012. Infelizmente, a versão PC do título somente chegará ao mercado em Novembro. De qualquer forma, acredito cada vez mais nas palavras da Ubisoft, a respeito deste ser seu projeto mais ambicioso até agora.

Assista ao trailer:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest