Assassin’s Creed III: um rápido mergulho na história de Connor

É sempre assim. Quanto mais perto chegamos do lançamento de um novo Assassin’s Creed, mais trailers fantásticos são divulgados, os quais além de contribuírem bastante para o aumento do hype, também proporcionam momentos de puro deleite para os fãs da franquia.

Jamais me esqueço, aliás, deste espetacular trailer de Assassin’s Creed: Brotherhood. Não sei dizer ainda se algum outro trailer da série o supera. Tudo, aí, é maravilhoso e forma uma obra áudio-visual inesquecível: a música, a chegada de Ezio, Rodrigo Borgia amedrontado, o andar resoluto de Ezio, o medo que ele causa entre os inimigos, sua imponência.

A Ubisoft, por falar nisso, divulgou um novo trailer de Assassin’s Creed III, e ele nos apresenta um rápido mergulho na história de Connor. Um rápido vislumbre de sua transformação em assassino, de alguns dos eventos que o motivaram, etc. Connor, pelo que parece, não será um personagem inferior a Ezio Auditore da Firenze. Claro, digo isto apenas com base nos trailers e em tudo o que já li a respeito, e esta é também uma opinião pessoal, é claro.

Assassin's Creed III

Mas Connor também perdeu entes queridos (da mesma forma que o assassino italiano). Ele tem fortes motivações para lutar. Connor também sofreu imensamente. E se você assistir ao belíssimo novo trailer de Assassin’s Creed III, poderá confirmar o que estou dizendo. Aliás, tudo melhora bastante no vídeo (um enorme salto, aliás) à partir do momento em que Connor diz a um velho a seguinte frase: “- I was told you could train me“.

Assassin’s Creed III será lançado para Xbox 360, PC e Playstation 3 em 31 de Outubro de 2012. Infelizmente, a versão PC do título somente chegará ao mercado em Novembro. De qualquer forma, acredito cada vez mais nas palavras da Ubisoft, a respeito deste ser seu projeto mais ambicioso até agora.

Assista ao trailer:

Poderá gostar também

12 Comments

  1. Cada vez parece melhor. Se for metade do que tão prometendo, ja ta bom.

    Reply
    • @Fefa,

      Assino embaixo…rsrs E acredita que ainda não terminei o Revelations? :(

      @Antonio (Capivara Humana),

      Olha, Antonio, sinto a mesma coisa…rs Esses trailers são “matadores”, mesmo. :)

      Reply
  2. É sempre assim com Assasins Creed, eu passo meses sem ligar para o jogo, o lançamento vai chegando e o bolso começa a se coçar.

    Reply
  3. O Revelations é bem mais ou menos eu achei. Aquelas missoes do Desmond mesmo, muito chatas.

    Esse 3 tem potencial pra ganhar do 2 até. vamos ver

    Reply
    • @Fefa,

      É, pelo pouco que vi delas, também achei. Mas o 3, meu Deus, está me deixando numa fissura…rsrsrs

      Reply
  4. @Marcos A.T. Silva

    A minha sorte é que o Dark Souls vai sugar minha vida por muito tempo ainda.

    @Fefa
    Também não curti muito o Revalations, meu medo é o 3 ser a mesma decepção, trailers f***s e jogo mediano

    Reply
    • @Antonio (Capivara Humana),

      Nossa, Dark Souls está instalado, aqui. Mas me deu medo…hehehehe :)

      Reply
  5. @Antonio
    Minha esperança é que o Revelations foi só pra preencher tempo até sair o 3, que eles estavam se dedicando mais. Então inventaram alguma coisa pra completar a historia do Ezio e do Altair. E também pq vai ser personagem novo, lugar novo, epoca nova. Então ainda to confiante.

    Reply
  6. @Marcos A.T. Silva
    Fica com medo não, instala, de longe um dos melhores jogos que já joguei. Para você ter idéia perdi um save de 20 horas (maldito windows live), em qualquer outro jogo ficaria putaço e possívelmente iria demorar meses para iniciar outro jogo, com esse eu fui no new e continuei a jogar e a morrer (foi quase um meta game) normalmente, com a maior serenidade.

    Ps. importante, perdi o save por problemas no windows live e não do jogo em si

    Reply
    • @Antonio (Capivara Humana),,

      Então, Antonio, ele está instalado…rs Joguei um pouco. Mas é tão complexo, sei lá, que deu medo. Junta com o monte de coisa que estou jogando, e aí, ferra tudo…rs :)

      Caramba, perdeu um save desses? Nossa. Que desespero. Mas você está jogando no PC, né. Pegou no Steam, etc? Os gráficos deram uma melhorada?

      Reply
  7. @Marcos A.T. Silva

    De fato é bem complexo, mas você vai apredendo sozinho, no melhor : vivendo e apredendo errando e se fud****. É um jogo que não é frustante errar, porque vc sabe que aquele tombo foi pensado e não porque é um jogo quebrado. Já passei dias para passar um mesmo lugar e não foi de forma alguma cansativo, e quando a gente consegue é muito recompensador.

    Foi muita raiva, alias dica: não troquem a sua ID do windows live enquanto estiver com o jogo ligado, ele diz que faz tudo corretamente mas ferra seu jogo (e te cobra para voltar para a ID antiga, eu tinha backup, mas com a id antiga, então não adiantou nada).

    Estou no PC, com aquele esquema do mod fica mais bonito sim, mas das 45 horas que eu já joguei, 30 delas foi sem alterar os gráficos e incrivelmente (pq estava me divertindo tanto, ta sei que já esta chato os elogios ao jogo) não me importou (e olha que sou putinha de gráficos)

    Reply
    • @Antonio (Capivara Humana),

      É, já ouvi muita gente dizendo isso. Falando a respeito de combates onde você tem de ser bem preciso, usar bastante técnica e realmente aprender com seus erros. Só é triste esse GFWL, né? :)

      Puxa, e já tem 45 horas? Bacana! Sobre os gráficos, isso é bem engraçado. Também presto bastante atenção nisso, mas não sei se conhece o FTL-Faster Than Light: é um ótimo exemplo (claro, de outro gênero) de que nem sempre gráficos super-hiper-ultra turbinados por si só são garantia de diversão. É, você me convenceu a retomar o Dark Souls. :D

      Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. Ansioso por Assassin’s Creed 3? A Ubisoft já está muito feliz! - [...] AC3 está chegando, e eu mal posso esperar para entrar na pele de Connor. Pode ser, é claro, meu …
  2. Assassin’s Creed III já vendeu 7 milhões de cópias no mundo todo - [...] III é o jogo mais vendido no menor espaço de tempo na história da empresa. Lembra do tal “projeto mais …

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>