Assassin’s Creed IV: Black Flag é confirmado para consoles e PC

Após tantos rumores, a Ubisoft confirmou hoje o novo capítulo da franquia Assassin’s Creed. Assassin’s Creed IV: Black Flag será lançado para Xbox 360, Playstation 3, Wii U e PC, e suas artes de capa também foram divulgadas pela desenvolvedora e publisher francesa.

Nada foi dito por enquanto a respeito da data de lançamento do novo jogo, entretanto, já sabemos que Assassin’s Creed IV: Black Flag terá piratas em seu enredo (até mesmo pelo que podemos perceber através das imagens divulgadas). A Ubisoft promete divulgar mais informações a respeito do jogo no próximo dia 4 de Março, por falar nisso.

Assassin’s Creed IV: Black Flag

Tenho quase certeza de que o novo jogo da série será lançado ainda este ano. Muito provavelmente teremos um novo protagonista, o que me faz sentir vontade de finalizar de uma vez por todas a campanha de Assassin’s Creed III e me ver livre de Connor de uma vez por todas.

Veja abaixo as artes de capa de Assassin’s Creed IV: Black Flag, mas não deixe de dizer o que você acha deste anúncio, nos comentários. Será que a série que tanto gostamos está caminhando em boa direção? Lançamentos anuais? O que você pensa disto tudo? Aliás, você gostou, ou está gostando, de Assassin’s Creed III?

Poderá gostar também

9 Comments

  1. Você sabe né Marcos, como eu adoro Assassin’s Creed… Mas desde o revelations, a coisa ta feia.
    Dessa vez eu me prometi não ter expectativas pra esse jogo, pra não me decepcionar como aconteceu no III.

    Mas tenho esperanças de que seja uma tentativa de dar um UP na série de novo, ja que o III não fez lá tanto sucesso.

    Mas se esse for uma droga também, esqueçam, pq vão perder credibilidade e etc

    Reply
    • @Fefa,

      É, Fefa, eu sei. Também gosto muito. Olha, até gostei bastante do Revelations. Mas o III, por exemplo, vou ter que fazer um esforço pra retomar. E agora, com o anúncio do IV, fico com mais medo. Fico pensando se não vai se transformar no COD da Ubisoft. 🙁

      Vamos torcer, né. Eu pensei que iria adorar o III, o que não aconteceu. Mas ainda pode ser que eu me surpreenda. 🙂

      Reply
  2. É algo meio engraçado, cerca de 90% dos relatos q vejo de AC3 são todos negativos mas mesmo assim ele foi o + vendido da série tanto fora como aqui. Talvez o povo q gostou apenas não é tão barulhento quanto os outros hehe. 😛
    Eu particularmente gostei de AC3, é um jogo bem divertido, com várias mecânicas bem legais, e considerando q esse 4 parece q vai ser parecido com o 3 só q com + batalhas navais já me deixou muito empolgado. E estou muito curioso como será a história nesse contexto de piratas.
    Sei q o 3 deve ter decepcionado por causa da história mas mesmo assim eu achei ela plausível e acho q a Ubi pode fazer algo plausível no 4 tb.

    E como fã da franquia acho muito chato quando alguém a compara com CoD. Enquanto ele só melhora o MP a cada versão lançada, em AC são adicionadas várias mecânicas novas. CoD todo ano é mesmice mas AC dá pra perceber um pouco a vontade de fazer melhor e tal…
    E pro ora é só isso. [tô me esquecendo de alguns detalhes…]

    Reply
    • @Lucas Vinícius,

      Ainda não tenho uma opinião 100% pronta a respeito do AC3, Lucas. Mas, não sei. Diferentemente dos anteriores, principalmente do II, esse não está me empolgando tanto (e olha que os anteriores eu não “enrolei” tanto pra finalizar). Não tenho problemas com o fato de um jogo sair anualmente, desde que isto não acabe prejudicando a franquia. No caso de Assassin’s Creed III, uma das coisas que acho mais bacanas é realmente as batalhas navais, por exemplo.

      Mesmo assim, sou fã da franquia e fico com medo de se transformar no CoD da Ubisoft. Prezo bastante pela história, pela imersão, etc. Meu medo é de começarem a perder o foco. De todos os anos termos ACs lançados só pra “encher linguiça” ou, pior, só pra agradar ao público que gosta do multiplayer. Mas vamos ver, temos mais novidades sobre o Black Flag hoje.

      Reply
  3. Engraçado que eu gostei do III… e odiei ao mesmo tempo.
    Eu achei o gameplay dele muito legal. como o Lucas disse, a mecanica do jogo, a batalha naval, isso eu gostei bastante.

    Mas o jogo é chato demais. Não empolga. Não da vontade de correr atras de fazer sidequest. A historia não anda… O Connor é um pé no saco. foi dificil terminar.

    Mas veja só como inovar no gameplay nao basta. Comparando com o melhor jogo da serie, o II… o gameplay dele se comparar com o III é bem ruinzinho… o sistema de combate dele, é só ficar dando contra ataque e pronto. é só isso! Mas a historia, o personagem, a ambientação… tudo isso te prende e te faz querer jogar.


    Mas eu não sou contra jogos que lançam outro todo ano. Tipo COD, Fifa…
    O problema, é que esses jogos, não tem que ficar inventando. no maximo um modo de jogo novo no cod, mapas novos… melhoria nos controles do fifa… essas coisas.

    Mas o ruim de ter isso em jogo tipo AC, é que nao basta melhorar o gameplay. se a historia do jogo for uma porcaria, nao adianta nada

    Reply
    • @Fefa,

      Realmente. O enredo do II, a introdução do Ezio, o que acontece com a família dele, a vingança, etc, é algo fora de série. Sem falar que o próprio personagem é ótimo. A Ubisoft vai ter que ralar muito pra criar um protagonista tão carismático, novamente.

      E você chegou a dar uma olhada no multiplayer do III?

      Reply
  4. Bom cara no meu caso é pq eu ignoro a história sabe*? Mas entendo seu lado. Pelo menos há a possibilidade de q com o tema piratas eles possam fazer algo meio estranho/deslocado mas ainda assim divertido e plausível. Tô confiante, apesar de grande parte ser pq eu penso: histórias com piratas? não dá pra errar. [sei q posso estar errado mas não tirem minha alegria]

    *Os únicos jogos em q presto atenção na história são rpgs, nos outros só procuro me divertir mesm. 😉

    Reply
  5. Ah, Marcos. Eu até joguei o Multiplayer. É divertido, mas enjoa rápido. Não tem muito o que fazer de diferente. Se eu cheguei no Level 12 acho que foi muito.

    Reply
    • @Fefa,

      No Brotherhood eu até cheguei a brincar um pouco, mas no 3 nem toquei nele. Triste. 🙁

      Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. Assassin’s Creed IV Black Flag: confira trailers e mais detalhes | XboxPlus Games - [...] Conforme prometido, a Ubisoft divulgou hoje mais detalhes a respeito de Assassin’s Creed IV: Black Flag. Teremos um novo protagonista,…

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest