Need for Speed: The Run será lançado em 15 de Novembro de 2011 (ou 18/11/2011, segundo o trailer abaixo), para PC,  Xbox 360, Playstation 3, Nintendo Wii e 3DS. Trata-se de mais um título da franquia Need for Speed. Desenvolvido pela EA Black Box, antes um estúdio independente que, entretanto, foi adquirido pela EA Canada em 2002, Need for Speed: The Run será um jogo no qual o gamer poderá cruzar os Estados Unidos da América, de São Francisco a Nova Iorque.

Um game, segundo a EA, repleto de velocidade, corridas em meio ao tráfego urbano e explosões, e que contará com uma história muito bacana, além de gráficos espetaculares. Need for Speed: The Run está sendo desenvolvido com a ajuda da engine Frostbite 2, da DICE, vale ressaltar. Apesar do pouco tempo entre o lançamento de Need for Speed: Hot Pursuit e Need for Speed: SHIFT 2 Unleashed (dois ótimos jogos, aliás), creio que NFS: The Run também será um jogo e tanto.

A Electronic Arts divulgou um novo trailer do game, chamado “Run for the hills”. Trata-se de um trailer onde são exibidas cenas de gameplay. O vídeo é realmente bonito. Dê uma olhada:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=tLQ_JMqq-Es&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest