RAGE, da id Software, será um jogo fantástico. Creio que não tenho mais dúvidas disso (bom, também espero não me decepcionar, é claro). Mutantes, muitos combates, ambientes fantásticos, um mundo devastado e aberto para exploração e as MegaTextures: todos “componentes” que ajudarão a criar uma experiência, quem sabe, inesquecível, para quem jogar esta já “quase obra-prima”.

É óbvio que apenas excelência na parte gráfica não torna um jogo bom. Um jogo com belíssimos gráficos conta com um dos elementos para que, talvez, seja algo divertido, imersivo, instigante, interessante, etc. Aliás, nem sempre a presença de gráficos maravilhosos é necessária em um bom jogo. Mas RAGE parece, pelo menos por tudo o que já li e vi a respeito, ser realmente algo único, e em seu caso, os gráficos representarão, talvez, papel extremamente importante. Sempre existem “casos e casos”, é claro.

Bethesda Softworks divulgou um novo trailer de RAGE, e na descrição do mesmo, constam as seguintes palavras: “An aggressive new video“. Assista ao trailer, tire suas conclusões e, se puder, diga o que acha. Vai encarar Rage? Se sim, em qual plataforma?

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=xrh_Zv3TKno&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest