Hard Reset é um jogo fantástico. Pude testar um pequeno build do título, e escrever a respeito do mesmo, e fiquei muito impressionado com este primeiro trabalho da desenvolvedora independente Flying Wild Hog. Hard Reset é um excelente e difícil FPS, que coloca o jogador para combater hordas ensandecidas de robôs em um cenário repleto de desolação.

Hard Reset conta com uma atmosfera meio cyberpunk, e isto só aumenta o prazer que ele proporciona, quando o jogamos. Tudo, neste game, foi construído de forma tal a realmente imergir o jogador em um mundo futurista onde os humanos estão sob grande ameaça. Hard Reset transpira incerteza, caos, beleza e inovação. Além disso, trata-se de um jogo que oferece combates muito frenéticos.

Em meu preview de Hard Reset mencionei algumas animações estilo desenho animado muito bacanas que ocorrem entre uma missão e outra. Elas são fantásticas, e a Flying Wild Hog divulgou um teaser trailer inteiro contendo somente este tipo material, com um pouco da história do game.

As ruas de Bezoar, o protagonista, Fletcher, o enredo e os gráficos do jogo, juntos, formam um conjunto irresistível. E o teaser trailer que você verá abaixo, cujo estilo gráfico pode ser visualizado dentro do próprio game, ajuda ainda mais a aumentar a boa impressão causada por este primeiro título de outra talentosa desenvolvedora de games polonesa:

Link para o vídeo em 720p:

 http://www.youtube.com/watch?v=s058RMWoKuw&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest