O novo Syndicate será lançado em 24 de Fevereiro de 2012, para Xbox 360, PC e Playstation 3. Trata-se de uma reimaginação do Syndicate original, desenvolvido pela Bullfrog Productions e lançado em 1993. O original era, ou melhor, é, um jogo que mistura ação e estratégia, já o Syndicate atual, prestes a ser lançado, será um FPS. Um FPS com diversas peculiaridades, é claro. Peculiaridades que o diferenciarão bastante de um “FPS normal”. Mas, a princípio, trata-se de um FPS.

Desenvolvido pela Starbreeze Studios, empresa responsável também por “The Chronicles of Riddick Assault on Dark Athena” e “The Darkness”, o título será ambientado em um futuro não muito distante. Sempre que leio algo sobre este Syndicate, (vou parar, de agora em diante, de me referir ao jogo como “este Syndicate” ou “novo Syndicate”) aliás, não consigo deixar de me lembrar de Deus Ex: Human Revolution.

Talvez seja a atmosfera sci-fi e cyberpunk, não sei. O fato é que Syndicate parece ser um dos FPSs mais tentadores de 2012. Corporações “do mal” e interesses obscuros fazem parte do enredo do jogo, e Jeff Gamon, produtor executivo da EA Partners, disse palavras muito interessantes a respeito do título:

Nosso objetivo com Syndicate é fornecer um shooter de ação desafiador para os jogadores de hoje, bem como para os fãs do original. Tenho certeza de que eles irão apreciar e reconhecer o legado que fez do título um clássico. Fãs da franquia irão reconhecer muitas armas e ambientes no game, mas de uma maneira inteiramente nova.  O game também oferece um modo co-op separado e profundo, para quatro jogadores, o qual conta com missões do clássico cult original e acrescenta outra camada de profundidade à experiência como um todo“.

Me parece que este será um belíssimo título, e hoje a EA divulgou seu trailer de lançamento, o qual é fantástico. E você, pretende comprar Syndicate? Enquanto isso, assista ao trailer:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=0UYTTspaREY&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest