A Square Enix divulgou um novo trailer cinemático de Just Cause 4. Explosivo, cheio de ação e adrenalina, ele nos mostra o protagonista Rico Rodriguez enfrentando diversas variações climáticas em Solis, o local fictício situado na América do Sul onde a história acontecerá.

No trailer, como o próprio nome deixa bem claro, podemos até mesmo observar Rico em ação no meio de um furacão, utilizando seu wingsuit. O trailer é realmente fantástico, acompanhado de uma trilha sonora, aliás, que “casa” muito bem com toda a ação e destruição que podemos observar em tela.

Em Just Cause 4, Rico Rodriguez desembarcará em Solis para tentar descobrir o mistério que envolve a morte de seu pai. No meio do caminho ele terá de enfrentar uma milícia extremamente perigosa, conhecida como Mão Negra, a qual é liderada por uma mulher chamada Gabriela.

Just Cause 4

Creio que podemos esperar por muita ação e belíssimos momentos neste novo título da famosa franquia, além de um mundo aberto estonteante e com muito espaço para destruição, marca registrada da série. O trailer Eye of the Storm foi exibido inicialmente na cidade do México, como parte especial do episódio X018 do Inside Xbox.

Vale também lembrar que a faixa título, “I’m Just (Remix)”, fará parte do jogo, e já está disponível para download ou streaming em diversos serviços/sites, como por exemplo Spotify, Google Play, iTunes, etc. O álbum completo com a OST do jogo será lançado em 4 de Dezembro, acompanhando o lançamento do título, para PC, Xbox One e PS4.

Jogos de mundo aberto são capazes de provocar muita diversão. São capazes de fazer com que “percamos” horas e horas explorando, vasculhando, brincando, e nos envolvendo em missões secundárias as mais diversas, tudo isto devido à liberdade que nos proporcionam. Os mundos de tais jogos, além disso, são criados com enorme variedade e grande nível de detalhes, haja visto o recente e fantástico lançamento da Ubisoft, Assassin’s Creed Odyssey (leia todos os artigos que já publiquei a respeito do mesmo através deste link).

Mas fique agora com o novo trailer de Just Cause 4:

Pin It on Pinterest