Call of Duty: Black Ops II está sendo desenvolvido pela Treyarch, e será lançado em 13 de Novembro de 2012, para PC, Xbox 360 e Playstation 3. Ambientado em 2025, nele teremos como vilão principal um personagem chamado Raul Menendez, o qual assumirá o controle de grande parte dos drones militares dos Estados Unidos e os utilizará para atacar diversas cidades.

A Activision menciona que Call of Duty: Black Ops II será o jogo da franquia mais ambicioso já lançado. Confesso que gostei bastante do primeiro Black Ops, bem mais do que os 3 Modern Warfare da Infinity Ward. Creio que esta sub-série tem um grande potencial, e torço para que a Treyarch consiga nos entregar um FPS bonito, sólido e com um enredo que nos faça sentir vontade de jogar a campanha mais de uma vez.

Call of Duty: Black Ops II Trailer

De 1961 (início de Call of Duty: Black Ops) a 2025 temos um intervalo de 64 anos. O sargento Frank Woods estará idoso, no novo jogo. Espero que estes 64 anos representem também um avanço dentro da franquia, em termos de inovações e gráficos. Abaixo você pode conferir o novo trailer de Call of Duty: Black Ops II, o “Villain Trailer“:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest