Assista ao novo trailer de Call of Duty: Black Ops II

Call of Duty: Black Ops II está sendo desenvolvido pela Treyarch, e será lançado em 13 de Novembro de 2012, para PC, Xbox 360 e Playstation 3. Ambientado em 2025, nele teremos como vilão principal um personagem chamado Raul Menendez, o qual assumirá o controle de grande parte dos drones militares dos Estados Unidos e os utilizará para atacar diversas cidades.

A Activision menciona que Call of Duty: Black Ops II será o jogo da franquia mais ambicioso já lançado. Confesso que gostei bastante do primeiro Black Ops, bem mais do que os 3 Modern Warfare da Infinity Ward. Creio que esta sub-série tem um grande potencial, e torço para que a Treyarch consiga nos entregar um FPS bonito, sólido e com um enredo que nos faça sentir vontade de jogar a campanha mais de uma vez.

Call of Duty: Black Ops II Trailer

De 1961 (início de Call of Duty: Black Ops) a 2025 temos um intervalo de 64 anos. O sargento Frank Woods estará idoso, no novo jogo. Espero que estes 64 anos representem também um avanço dentro da franquia, em termos de inovações e gráficos. Abaixo você pode conferir o novo trailer de Call of Duty: Black Ops II, o “Villain Trailer“:

Poderá gostar também

3 Comments

  1. Uncanny Valley mandou lembranças neste trailer: são os piores rostos que já vi em muito tempo em um CGI.

    Ainda que não tenha jogado nenhum destes CoD modernos, uma única coisa neste trailer me chamou a atenção e foi os nomes dos envolvidos. Trent Reznor é um músico de mão cheia, de quem sou fã desde os tempos imemoriais do Nine Inch Nails. Já David S. Goyer é um grande roteirista que pode fazer um ótimo trabalho nesse jogo.

    Reply
    • @C. Aquino (@desgastada),

      Olha, Aquino, essa é minha esperança. Aliás, espero mesmo que esse novo COD seja realmente o melhor até agora. Eu também gosto bastante do Nine Inch Nails, por falar nisso. :)

      @Hideki T,

      Olha, Hideki, eu gosto da Treyarch, viu, e estou bem otimista em relação a esse Black Ops II. Vamos ver se essa franquia com lançamentos anuais consegue nos surpreender. :)

      Reply
  2. Não sou fã do trabalho da Treyarch mas estou otimista em relação ao novo jogo da franquia, mesmo que ambientado no futuro.

    Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. Activision será uma das patrocinadoras da Brasil Game Show - [...] aliás, e em seu estande de 270 m² ela certamente não deixará de mostrar um pouco de Call of Duty: …

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>