Conforme prometido, a desenvolvedora croata Gamepires lançou um teaser trailer de seu game Gas Guzzlers: Combat Carnage, e ele, apesar de curto, mostra cenas muito bacanas. É aquele tipo de trailer curto e impactante. Tão impactante quanto espero que o jogo seja. Aliás, a assessoria de imprensa da Gamepires chega dizer, com outras palavras, é claro, que Gas Guzzlers: Combat Carnage será um excelente substituto para Twisted Metal. Já imaginou?

Estamos falando de um jogo de combate veicular que será lançado em breve, exclusivamente para PC. Desenvolvido com uma engine proprietária, Gas Guzzlers: Combat Carnage colocará à disposição dos jogadores mais de 150 milhas de pistas. A câmera será posicionada atrás do carro, e os jogadores deverão, aos poucos, transformar os carros fracos com o qual começarão a jogar em verdadeiras máquinas de destruição. A compra de novos veículos também será possível, vale lembrar.

Upgrades, armas e carros de diferentes tipos estarão à disposição dos corredores/combatentes, e o jogo também contará com pistas desbloqueáveis. Juntamente com o teaser trailer, a Gamepires divulgou algumas novas screenshots de Gas Guzzlers: Combat Carnage, e elas são fantásticas. Parece que poderemos matar a saudade de Twisted Metal através de um jogo extremamente criativo e bonito.

Jogos deste tipo podem proporcionar muita diversão, ao unirem corrida e combates, através de carros “armados até os dentes”. O sistema de progressão também ajuda bastante, e pouco a pouco podemos personalizar os veículos do nosso jeito, arcando, é claro, com as consequências de qualquer possível besteira realizada durante os upgrades.

Assista abaixo ao primeiro teaser trailer do título, e veja mais algumas das novas screenshots divulgadas:

Link para o vídeo em 720p (veja também em 1080p):

http://www.youtube.com/watch?v=KCqo2KNJzME&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest