Paradox Interactive e a desenvolvedora norueguesa Turbo Tape Games divulgaram um teaser trailer de Naval War: Arctic Circle. Trata-se de um jogo de estratégia em tempo real que colocará os jogadores para navegarem em mares tempestuosos e controlarem forças navais poderosíssimas. Naval War: Arctic Circle é, em suma, um RTS marítimo. O gameplay ocorrerá em regiões árticas, e o jogador deverá tentar a todo custo obter o controle sobre tais áreas, as quais conterão depósitos de petróleo ainda inexplorados.

Recursos valiosíssimos, portanto, estarão escondidos sobre as águas geladas, e Naval War: Arctic Circle apresentará ao jogador armamento extremamente avançado, além de batalhas na terra e no mar. Segundo a própria Paradox, “chegou a hora de liderar sua nação para o sucesso ou para o inverno nuclear“. Trata-se de um jogo realmente interessantíssimo. Um RTS naval explorando uma situação hipotética muito “interessante”.

E o fazendo de maneira sensacional, ao colocar duas forças que atualmente se encontram em paz para lutarem uma contra a outra em um cenário não de todo inimaginável. Naval War: Arctic Circle será lançado para PC, no segundo trimestre de 2012, e sua demo poderá ser conferida no estande da Paradox Interactive durante a Gamescom 2011 (Hall 04.1, Aisle: C, No. 016). Aliás, os seguintes jogos serão demonstrados no estande da Paradox durante a Gamescom 2011:

  • King Arthur II: The Role-playing Wargame (PC, RPG);
  • Crusader Kings II (PC, Estratégia, RPG);
  • Naval War: Arctic Circle (PC, Estratégia);
  • Salem (PC, MMO, RPG);
  • Magna Mundi (PC, Grand Strategy, RTS, Histórico);

Assista abaixo ao teaser trailer de Naval War: Arctic Circle:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=o99SDCSUSBQ&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest