A Paradox Interactive transmitirá hoje, 27 de Setembro, à partir das 17:00 hrs (horário de Brasília) uma demonstração do MMORPG Salem. A transmissão poderá ser acompanhada através deste link. Trata-se da primeira de uma série de transmissões via streaming que a Paradox realizará tendo como foco seus próximos games. O jogo que inaugurará esta série é, portanto, Salem, MMORPG free-to-play muito interessante, o qual conta com algo chamado “permanent death”.

Salem está em desenvolvimento pelo estúdio Seatribe, e será lançado no segundo trimestre de 2012. “Nossos jogadores pediram por mais informações, mais acesso e uma maior visão a respeito de como nossa line-up está chegando. Encontramos uma maneira de trazer a nossa comunidade para mais perto do processo, através de demos transmitidas via streaming ao vivo, mostrando nosso progresso e dando a nossos fãs e jogadores a chance de perguntar sobre como as coisas estão se desenvolvendo“, disse Gordon Van Dyke,  produtor sênior na Paradox Interactive.

Temos aí as palavras do cara que já foi ex-produtor da DICE e trabalhava na franquia Battlefield. Bela ideia, esta de transmitir demonstrações de jogos ainda em desenvolvimento, permitindo que os jogadores conheçam mais dos mesmos e possam também, de repente, sanarem suas dúvidas durante cada sessão. Além disso, quem sabe quantos novos fãs e futuros compradores tais transmissões através da Twitch.tv “formarão”?

O simples fato de “abrirem as portas” para que a comunidade de jogadores e fãs veja como está indo o desenvolvimento de futuros lançamentos também é uma atitude muito simpática. Fique de olho. A transmissão da demo de Salem, lembrando mais uma vez, ocorrerá hoje, à partir das 17:00 hrs.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest