Durante a E3 2010 poderemos saber mais a respeito desta fantástica notícia, e de tudo o que a Frozenbyte, desenvolvedora do maravilhoso Trine, está preparando.

A distribuidora Atlus, responsável, dentre outros, pela distribuição do XBLA Zeno Clash: Ultimate Edition, será a responsável pela distribuição do novo game da Frozenbyte.

A Frozenbyte, que já possui 3 games em seu catálogo, conseguiu com Trine algo fantástico: aliar a física a um ambiente mágico, repleto de elementos de contos de fadas, sem que no entanto o game seja algo enfadonho ou infantil.

Muito pelo contrário: Trine é extremamente divertido, repleto de puzzles e possui “desafios realmente desafiadores”. Aliás, isto me lembrar de nossa entrevista com o Lauri Hyvärinen, CEO da Frozenbyte, quando ele disse o seguinte, na sua resposta à pergunta 22:

“Sim, estamos atualmente trabalhando em dois projetos, e eu posso dizer que o nosso próximo game será um tanto surpreendente para muitos gamers. Será algo totalmente diferente, de novo… Isto é tudo o que eu posso dizer!”

Tenho plena certeza de que a desenvolvedora finlandesa nos surpreenderá mais uma vez,  pois Trine é uma maravilhosa experiência áudio-visual, e certamente estes artistas fantásticos nos apresentarão algo belíssimo e divertidíssimo. Aliás, vale ressaltar que o novo game da Frozenbyte será também um título para download, mas não será um XBLA. E, infelizmente, não será desta vez que Trine  deixará de ser exclusivo do Playstation 3 e do PC. Este novo título será lançado em 2011 (não se sabe ainda a data exata) e mais informações serão divulgadas durante a E3 2010.

(Via: Joystiq)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest