Hitman

Noticiamos aqui no XboxPlus há quase um ano que o ator Paul Walker, famoso pela sua atuação nos filmes da franquia Velozes & Furiosos, estrearia como o Agente 47 na continuação do filme Hitman – Assassino 47, de 2007. Como a maioria de vocês deve saber, Paul morreu em um trágico acidente de carro em novembro do ano passado. As filmagens para o novo filme estrelando o assassino careca ainda não haviam iniciado, e a ausência do astro acabou deixando o papel principal vago.

De acordo com o site Variety, Rupert Friend é o ator escolhido para encarnar o Agente 47 no lugar de Paul Walker. Friend faz o papel de Peter Quinn no seriado Homeland. O filme será uma continuação do primeiro filme, que tinha Timothy Olyphant no papel do assassino careca, e terá a direção de Aleksander Bach e roteiro de Skip Woods (que também escreveu a adaptação de 2007) e Michael Finch.

A princípio, a Fox International Productions, responsável pelo filme, pensou em engavetar o projeto após a morte de Walker, devido ao grande envolvimento dele com a produção, que não conta com nenhum grande nome do cinema. Entretanto, a popularidade do jogo motivou os executivos da produtora a seguir em frente e contratar um substituto para o papel principal.

Apesar do relativo sucesso nas bilheterias, Hitman – Assassino 47 foi um desastre em termos de críticas e avaliação dos fãs da franquia. Pessoalmente, considero a adaptação horrorosa e um grande insulto ao nome da série. Espero que o novo filme seja melhor – inclusive, foi confirmado até um envolvimento maior da Square Enix nos bastidores.

Artur Carsten

Catarinense, amante da música eletrônica, estudante de medicina e jogador nas inexistentes horas vagas. Ocasionalmente, escreve artigos e coloca em dia a pilha interminável de jogos comprados em promoção no Steam. Já passou pelo Campo Minado, Continue, Guia do PC, Gemind e Oxygen e-Sports.

Twitter  

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest