Em 21 de julho de 1999 era lançado um dos games mais famosos de todos os tempos: Halo!

Uma das franquias mais famosas no mundo dos games, disponível também para PC’s, Halo é daqueles games obrigatórios a qualquer dono de um Xbox. Se você não o tem em sua coleção, não sabe o que está perdendo.

Halo

Estou jogando Halo 3 há mais ou menos 3 meses, nos modos campanha e multiplayer, e é um dos games mais presentes na bandeja do meu Xbox 360, e me arrependo de não tê-lo comprado antes. Apesar de ter sido lançado em 2007, Halo 3 continua atualissimo, empolgante e belíssimo.

Mas, quanto ao aniversário de lançamento do primeiro Halo, vale ressaltar que ocorreu na Macworld em New York, na data mencionada acima, com a presença de Steve Jobs e do co-fundador da Bungie, que foi quem fez a apresentação, Jason Jones.

Aliás, a Bungie não deixa de agradecer aos fãs, por jogarem o game, e acredito que nós também tenhamos de agradecê-la pelos excelentes lançamentos da franquia (atuais e futuros, vide Halo: ODST e Halo Reach) e pelo respeito de sempre para com os fãs.

Para um game que quase se chamou “Blam!” ou “Monkeynuts”, Halo se mostra mais forte a cada dia. Nomes nada significariam se o produto final não fosse excelente, e acredito que da forja de onde sairam todos os Halo’s ainda podem sair excelentes títulos, e muitas horas de diversão para todos nós.

Parabéns Halo, e parabéns Bungie! 🙂

Fonte: Joystiq

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest