Mais um capítulo da “misteriosa história do GOG” acaba de ir ao ar. A página do GOG acaba de ser atualizada, e a confirmação de que a declaração oficial da gerência do GOG irá acontecer amanhã, quarta-feira, foi dada.

O mais estranho de tudo é o vídeo divulgado, o qual, em minha opinião, não é um vídeo de despedida, e sim a demonstração de que algo novo vai surgir. O vídeo, chamado “Obrigado por estarem conosco”, é bem curto. Ele mostra rapidamente todas as conquistas, digamos, do GOG, durante os dois anos de atividades do site: 300 games lançados, a assinatura de contratos com 40 distribuidora e… termina. Abrubtamente. Mas prestem atenção ao “…por estarem”. Sugestivo, não?

Não creio que o término de um serviço, a quebra de uma empresa, mereça um vídeo tão cuidadoso e bem feito. Isto corrobora, em minha opinião, a “tese” de que o GOG vai “ressurgir”. Talvez seja uma “jogada de marketing” que pegou a todos de surpresa e, de certa forma, prejudicou quem comprava games no GOG.

Uma jogada de marketing, digamos, resultante dos tais problemas com as distribuidoras, mas ainda assim, tudo me leva a crer que eles estão preparando algo novo.

Assistam ao vídeo:

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=BDRvuKjissQ

Pin It on Pinterest