Este “pequeno-gigantesco” game chamado Dungeon Defenders, cujo lançamento para o Playstation 3 ocorre hoje, através da PSN, e cujas versões para PC e Xbox 360 serão lançadas amanhã, 19 de Outubro de 2011, se mostra cada vez mais interessante. Acredito que quem acompanha as notícias a respeito do título da Trendy Entertainment há algum tempo deve estar louco para jogá-lo.

A desenvolvedora divulgou o último “diário do desenvolvedor” de Dungeon Defenders, e no mesmo, além de diversas cenas do game, podemos conhecer mais a respeito dos modos de jogo do título. Entretanto, como bem disse o produtor Marc Singer no vídeo, parece que realmente não importa o modo de jogo: Dungeon Defenders será sempre um título desafiador.

Sua versão para PC já está em pré-venda no Steam, e neste exato momento o game é o terceiro colocado na lista dos mais vendidos (top sellers). Esta versão do jogo vendida no Steam, aliás, conta com dois itens “in-game” exclusivos e muito bacanas. Um deles, aliás, achei sensacional. É o “The Aperture Science Handheld Portal Device”: acredito que não preciso dizer mais nada não é?

Neste último “dev diary”, Marc Singer fala a respeito de diversos elementos do conteúdo de Dungeon Defenders, como por exemplo as “Campaign Missions” com quatro níveis diferentes de dificuldade, as “Challenge Missions”, o “Survival Mode” e o “Pure Strategy Mode”. E para quem deseja grandes desafios, também existe o “Mix Mode”. O vídeo realmente “dá uma geral” bem grande no game, e funciona também como um grande prelúdio para o lançamento deste título. E você, já comprou ou pretende comprar Dungeon Defenders?

Assista ao vídeo:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=Yq8AjJlCRfM&hd=1

Pin It on Pinterest