Conforme anunciado no último dia 05 de Abril, a CD Projekt RED disponibilizou a partir de hoje o pré-download da “The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition“. São mais ou menos 10 GB, e o update é totalmente gratuito para quem já possui The Witcher 2 para PC. O download do patch pode ser realizado através deste link, e é altamente recomendável que você baixe o conteúdo o quanto antes, caso possua o jogo, para que no dia do lançamento, 17 de Abril de 2012, você já esteja com tudo pronto para aproveitar as novidades.

No dia do lançamento da “The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition”, alguns outros arquivos serão disponibilizados para download pela CD Projekt RED, os quais liberarão então a nova edição de The Witcher 2 para PC para todos os jogadores. Esta nova versão do título é simplesmente fenomenal, diga-se de passagem.

Muitas novidades bacanas foram introduzidas pela desenvolvedora. 2 grandes missões principais, uma nova intro, diversas novas cutscenes e diversas melhorias fazem partes da “The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition”, edição que, devido ao ótimo trabalho realizado pela CD Projekt RED, terá o mesmo conteúdo tanto no Xbox 360 quanto no PC. O patch também contém todos os DLCs e updates já lançados para o game, incluindo o modo arena, bem como um novo e completíssimo tutorial.

A Enhanced Edition dá aos jogadores cerca de 4 horas de novas aventuras, 35 minutos de novas cutscenes e cinemáticas, e muito mais. Muitos fãs simplesmente mal podem esperar para colocarem suas mãos no novo conteúdo que nós preparamos. Para permitir que os usuários de PC comecem a jogar o mais rápido possível, iniciamos o programa de pré-download. Se você encontrar qualquer problema, por favor, escreva sobre ele em thewitcher.com. Nossa equipe lerá seus comentários e resolverá os problemas o mais rápido possível“, disse Przemyslaw Wojcik, chefe de controle de qualidade na CD Projekt RED.

35 minutos de novas cutscenes e cinemáticas, além de mais ou menos 4 horas extras de gameplay? Fantástico! E tudo isso de graça! Vale lembrar também da cópia de backup que será oferecida a todos aqueles que já compraram ou ainda vão comprar The Witcher 2 para PC. Independentemente de onde o jogador comprou ou vier a comprar o título, ele ganhará automaticamente uma cópia livre de DRM no GOG.com, a qual conta com todos aqueles itens extras do GOG. Bacana, não? Atenção e respeito totais para com os clientes. Quem dera mais empresas agissem assim. E quem dera diversas outras da área notassem e/ou seguissem estes exemplos.

A polonesa CD Projekt RED, fundada em 2002, é uma das empresas mais admiráveis na indústria de jogos eletrônicos. O CD Projekt RED group engloba a desenvolvedora e também com o GOG.com, site de distribuição digital muito bacana que passou a trabalhar também com títulos novos (concorrência sempre é bom, não?). Se você ainda não possui The Witcher 2 e pretende adquiri-lo para PC, não deixe de ficar por dentro das novidades da Enhanced Edition. E se você pretende adquirir sua versão para o console da Microsoft, saiba que diversos analistas consideram o título como um dos mais belos já lançados até hoje para consoles.

E é isso aí. Enquanto determinadas desenvolvedoras e publishers acham que o cliente/jogador deve ser extorquido, literalmente, algumas poucas ainda o tratam com atenção e oferecem mimos que certamente acabam trazendo benefícios para elas mesmas. Mas elas estão erradas? Claro que não. Melhor ganhar dinheiro agradando o jogador do que fazer o contrário.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest