Baixe agora a demo do espetacular Sleeping Dogs

Finalmente a Square Enix e a United Front Games se tocaram de que um jogo como Sleeping Dogs precisa de uma demo. Ao contrário do que ocorre com alguns títulos, onde uma demo é necessária para provar que estes valem a pena, aqui temos um raro caso onde a demo não somente vai provar que o jogo é ótimo, mas também vai fazer com que muitos jogadores acabem decidindo logo pela compra do mesmo.

A demo de Sleeping Dogs está disponível para PC,  Xbox 360 e Playstation 3, via Steam, Xbox Live e PSN, respectivamente. Por enquanto, consegui encontrar somente a demo para PC, através do serviço de distribuição digital da Valve, mas creio que em breve os jogadores nos consoles também poderão baixá-la e aproveitá-la.

Game Sleeping Dogs

Um trailer muito bacana, aliás, foi divulgado. Justamente para ajudar na divulgação da demo de Sleeping Dogs. Este trailer exibe muita ação e cenas realmente espetaculares. Uma parte da experiência cinematográfica que o game nos oferece pode ser através dele conferida, e se eu fosse você não perderia mais nem um minuto. Baixe já!

Sleeping Dogs é um grande jogo. Um grande e imersivo parque de diversões eletrônico, além de tudo, no qual o policial disfarçado Wei Shen luta contra a máfia e, de quebra, pode se encontrar com garotas, cantar em karaokês, tirar algumas fotos de paisagens da cidade, treinar Kung-Fu e até mesmo participar de corridas bem bacanas.

Dê uma olhada no trailer, e se baixar a demo, não deixe de compartilhar suas impressões conosco:

Poderá gostar também

18 Comments

  1. BOA!!! Mas tardio, heim? Demos se saem melhor se são lançados ANTES do jogo. Ou então não acreditaram muito nele e tentaram ganhar os primeiros consumidores na expectativa, sem colocar o gameplay nas mãos dos mesmos. Vou deixar baixando AGORA! :)

    Reply
    • @Marcio Neves Machado – RJ/RJ,

      Antes tarde do que nunca, né? hehehehe :)

      Com certeza. Até hoje não entendo porque não lançam demos junto com os jogos. Com todos. Bem, em alguns casos realmente dá pra entender, no caso de jogos ruins…rs Agora, com um jogo desses, não dá.

      Olha, Márcio, não sei o que a demo vai liberar, mas acho que você vai gostar. Não deixa de deixar sua impressão aqui, se puder. ;)

      Reply
  2. Marcos, a demo ainda não está disponível na Live brasileira.

    Reply
    • @André Buzzo,

      É, André. É como comentei no artigo. Até o momento em que havia publicado, só tinha conseguido achar o jogo no Steam. :)

      E, agora, acabei de ver que só foi lançado na Live USA. Na brasileira nada. Que coisa. :(

      Reply
  3. São quase três giga de arquivo, é a demo ou o jogo completo com opção para destravar inserindo a serial? rsrsrs

    Reply
    • @Hideki T,

      Hehehehe… mas e aí, gostou? O que a demo libera, cara? :)

      @Marcio Neves Machado – RJ/RJ,

      Eu falei…hehehe Jogão, né? As lutas são fantásticas, e quanto mais você vai fazendo as coletas das estátuas de jade e as entregando para o seu professor de Kung-Fu, mais golpes você vai aprendendo. Esses dias aprendi um que dá pra agarrar o cara e, depois, em uma sequência sensacional, quebrar a perna dele. As lutas são bem violentas, mesmo. E não tem essa, mesmo, como você disse, de ficar só no aguardo, como no AC, esperando os caras atacar. Tem nego no Sleeping Dogs que te pega de jeito.

      Os caras com facas, aqueles mais fortes que te levantam e te jogam no chão, por exemplo. Ontem, depois de quase 10 horas de jogo, tive meu primeiro contato com armas de fogo. Olha, está dando medo. Tem cada jogo sendo lançado e “na fila de lançamento”, que sei não, viu… Coitados de nós…rsrsrs Chegou a fazer alguma missão nele, Marcio?

      Reply
  4. RAPAZ!! E não é que a demo do jogo é boa? Curti pra caramba as sequências de luta: a variedade de golpes, que mudam de acordo com a movimentação e a posição de seu personagem, a capacidade de agarrar alguém e correr com ela para jogar no chão ou contra um elemento interativo. Me lembrou um pouco as cenas de combate do Batman, mas um pouco mais “brutas”. E você não pode ficar só passivo como num Assassin’s Creed, só no counter, porque tem alguns personagens que te agarram e enchem a cara de porrada, sem dar aviso de perigo. Gostei, mas não estou a fim de pagar “fullprice” nele. Pelo menos AINDA não. Mas já entrou na minha wishlist do Steam :D

    Reply
  5. @Marcos A.T. Silva,

    A demo tem duas missões, mas não sei bem como descrevê-las. A primeira você precisa correr atrás de um cara, e vai aprendendo a como dar o sprint e interagir com os obstáculos para pular ou escalar. A outra você invade um armazém e sequestra um cara de lá que parece ter sido responsável por um tiroteio ou algo assim no restaurante da mãe do seu chefe.

    Reply
    • @Marcio Neves Machado – RJ/RJ,

      Nossa, não me lembro dessas duas missões. Bem, durante a primeira, em um beco, tive de fazer algo mais ou menos assim, em uma espécie de tutorial (me referindo à primeira missão que você citou). Agora, essa do armazém, não me lembro não. Mas que bacana. E chegou a ter contato com algum dos chefes das Triads? Fico perguntando isso porque, sei lá por que, não divulgaram nenhuma informação a respeito do conteúdo da demo. Tremenda falha isso…rsrs

      @Hideki T,

      Ah, tá…rs Puxa, e já fechou novamente o Diablo III? Cara, como você consegue? Eu não finalizei ainda nem com meu primeiro personagem! rsrsrsrs :) Só não entendi o que você quis dizer com “carteirada”…rsrs

      Reply
  6. @Marcos A.T.Silva, precisei interromper o download do jogo para jogar o Diablo III, o sistema Paragon me incentivou a progredir minha Caçadora de Demônios, que inclusive fechou ontem o Modo Normal, e não sei dizer, mas o @Marcio Neves Machado – RJ/RJ já deu uma prévia no comentário acima e, quem diria, tem carteirada até em jogo rs.

    Reply
  7. @Marcos A.T.Silva, estava me referindo ao comertário do Marcio, sobre o chefe do agente infiltrado tê-lo destacado para investigar o tiroteio ocorrido no restaurante da mãe dele, não que o crime não devesse ser investigado, mas tem as vias “normais” e a ordem direta…

    Reply
    • @Hideki T,

      Ah, sim…rsrs Bacana, né?

      Tem muito disso no jogo.

      Reply
    • @Marcio Neves Machado – RJ/RJ,

      Bacana. A demo tem o Ming, então. Cara, olha, sobre a senha, isso pra mim é dose…rsrs Tenho um sério problema em gravar vídeos de gameplay. É como se houvesse uma platéia enorme me observando…rsrs Aí, fico nervoso, faço besteiras, etc…rs

      Pode parecer desculpa, mas não é. Sobre o mouse, também não entendi. :) Mas e aí, no geral, gostou do que viu?

      Reply
  8. Vou baixar a demo tanto no Xbox 360 quanto no PC e comparar (obviamente a do PC terá gráficos melhores).

    Sobre as sequências de artes marciais, não sei se é só marketing, mas dizem que o jogo teve a consultoria do Georges St. Pierre (campeão dos meio-médios doUFC), tem atá alguns vídeos de bastidores:

    http://www.youtube.com/watch?v=OEmie5_RJJ0

    Reply
    • @FrankCastle,

      Opa, e aí, chegou a baixar, Diego? :)

      Cara, não acho que seja mentira esse lance da consultoria do Georges St-Pierre, viu. Se você puder jogar, vai ver que o grande barato nele é justamente os combates corpo a corpo, e eles são sensacionais. Achei o vídeo, aliás, sensacional!

      Acho muito bacana esse tipo de coisa. Quando uma empresa, para o desenvolvimento de um jogo, busca inspiração ou o conhecimento de profissionais de outras áreas, mas áreas que estão ligadas a eventos e profissões, por exemplo, que serão retratadas no game. Fantástico!

      Reply
  9. Bom, eu vou ver se deixo a demo baixando esta noite se eu lembrar.
    Mas não sei. Esse jogo, pelos vídeos, ainda não me cativou.
    Vamos ver a demo se me surpreende =).

    Reply
    • @Henrique,

      Poxa, Henrique, sério? Mas e aí, chegou a conferir? :)

      Nossa, eu estou adorando. E agora já estou com uma arma em mãos, no bolso, pra usar quando quiser. E isso depois de cerca de 13 horas de jogo! Olha só…hehehe

      Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. (Vídeo de gameplay) - Apreendendo drogas em Sleeping Dogs - [...] uma vez, gostaria de dizer que Sleeping Dogs (não deixe de baixar sua demo) é um jogo de mundo aberto …

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>