Bohemia Interactive liberou uma demo de seu sensacional (porém extremamente desafiador) simulador Take On Helicopters. A demo está disponível através deste link, e possui cerca de 4 GB. Take On Helicopters, além de ser um game belíssimo, conta com enormes espaços aéreos para que os jogadores possam pilotar seus helicópteros e observarem inúmeros itens interessantes durante o voo. O título também possui um tutorial muito bacana, o qual é obrigatório, principalmente em um jogo como este.

A experiência da Bohemia Interactive com simuladores já é bem conhecida, e a série ARMA talvez seja um dos exemplos mais conhecidos. Take On Helicopters também conta com um sistema de DRM muito interessante, cujo conceito deveria ser aproveitado por outras empresas, aliás, pois trata-se de algo que não penaliza os jogadores que pagaram pelo game. Jogar este título pode provocar muita angústia no início, pois o realismo é enorme, e você verá seu helicóptero ir ao chão diversas vezes enquanto aprende a pilotá-lo.

Entretanto, o jogo é sensacional, e pode agradar bastante a quem aprecia este este gênero de jogo. Ele oferece uma experiência de voo extremamente realista, e ainda permite que os jogadores saiam de suas máquinas voadoras e explorem áreas enormes, andando. O jogo também conta com uma campanha muito interessante, a qual é baseada nas operações da empresa “Larkin Aviation”, sediada em Seattle. As missões são bem variadas, vale ressaltar. O jogador poderá participar de filmagens de baleias, a serviço de cientistas, e também poderá ajudar a SWAT. Estes são apenas alguns exemplos, é claro.

A demo de Take On Helicopters oferece acesso a helicópteros leves e médios, a uma área de 30 x 30 km em Seattle, 2 cenários singleplayer, 3 “time trial courses”, 3 cenários para treinamento, 1 cenário multiplayer e também acesso ao editor de cenários 2D, o qual, entretanto, não permite “saves” ou ” loadings”, na demo. Mas trata-se de uma demo, digamos, bem generosa, não? Quem aprecia simuladores poderá “perder” boas horas com esta demo.

Este simulador é realmente surpreendente. Além disso, trata-se de um simulador de voo desenvolvido com extremo cuidado e atenção a detalhes, por uma empresa que possui grande experiência neste nicho. Além disso, o jogo oferece simulação e história, e mescla a narrativa com o elemento “simulação” de forma fantástica.

Os ambientes do jogo são belíssimos, e os cockpits, bem como os próprios helicópteros, são extremamente detalhados. Se você aprecia simuladores de voo, não deixe de baixar a demo de Take On Helicopters (link no primeiro parágrafo). Se baixar e jogar, aliás, não deixe de contar aqui como foi sua experiência.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest