Baixe e jogue um mapa do XboxPlus no jogo Dynamite Jack

Dynamite Jack - Mapa XboxPlusDynamite Jack é um jogo, pelo menos para mim, sensacional. Um jogo onde, apesar de não aparecer, a necessidade de ação stealth é bem grande. Já publiquei análises do jogo (versões PC e iPad), e confesso que o adorei. Vale lembrar também que, segundo Phil Hassey, seu criador, em breve será lançada uma versão compatível com o iPhone.

Bem, Dynamite Jack conta com um editor de mapas muito bacana. Bem poderoso, na verdade. Apesar de, no título deste post, ter escrito “mapa do XboxPlus”, na verdade quem criou o mapa fui eu, é claro. Bem, o mapa se chama “(XboxPlus) A cave to walk“, e é, na verdade, minha primeira criação em Dynamite Jack (versão PC).

Quem possuir o jogo poderá buscá-lo dentro da opção “Community Maps“. Uma simples busca pelo nome do mapa, no campo “search”, é ainda mais fácil. Criar um mapa neste jogo é uma experiência muito bacana. A definição do início e da saída, o posicionamento das diferentes tecnologias que abrem os portais, a possibilidade de esconder keycards necessários para a abertura de diversos locais (tudo isto definido pelo criador), a escolha de diferentes tipos de piso, etc, é muito bacana.

O posicionamento dos guardas também é um dos fatores chave durante a criação dos níveis, e você pode até mesmo determinar por onde eles andarão, com suas “lanternas mortais” em punho. O editor permite que você teste seus mapas antes de compartilhá-los, o que é muito bacana. Além disso, você pode também inserir iluminação, paredes, “brindes”, jóias coletáveis, etc. É possível criarmos também armadilhas muito legais, as quais poderão deixar alguns jogadores bem nervosos.

Bem, o ”(XboxPlus) A cave to walk” é meu primeiro mapa em Dynamite Jack e, sendo assim, pode conter alguma falha. De qualquer forma, consegui passar pelo teste, com ele, inclusive finalizando-o (sofrendo um pouco) sem morrer nenhuma vez. Creio também que inseri checkpoints na medida certa.

Os portais que são abertos conforme se vai explodindo as tecnologias de cores correspondentes também são muito bacanas. Logo mais em breve publicarei aqui um vídeo de gameplay do ”(XboxPlus) A cave to walk”.

Ah, e fiquem de olho, pois o Phil Hassey já me forneceu algumas keys para o jogo, para sorteio. O vídeo será publicado abaixo assim que o upload para o Youtube for concretizado. Espero que vocês gostem. Críticas, sugestões, etc, são sempre bem vindas. [Editado:] o vídeo de gameplay pode ser visualizado neste link.

Poderá gostar também

Trackbacks/Pingbacks

  1. (Vídeo de gameplay) Dynamite Jack - "(XboxPlus) A cave to walk" - [...] o ”(XboxPlus) A cave to walk”. Alguns detalhes sobre o mapa podem ser encontrados neste link. Agradeço muito se quem …

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>