A desenvolvedora e publisher Digital Reality, também responsável pelo ótimo SkyDrift e pelo ainda não lançado e bastante promissor shoot ‘em up Sine Mora, está com um outro trabalho “no forno”. Trata-se de um jogo de corrida chamado Bang Bang Racing, o qual será lançado para Xbox 360, Playstation 3 e PC.

Bang Bang Racing será um jogo de corrida estilo arcade com visão aérea, e será lançado até o final de 2012. Com gráficos muito coloridos e bonitos, Bang Bang Racing oferecerá aos jogadores corridas rápidas e agitadíssimas. Atalhos estarão disponíveis nas pistas, o jogador poderá realizar reparos em seu carro, e o título contará com 9 circuitos repletos de atalhos, os quais serão inclusive reversíveis.

O game também contará com 20 veículos e quatro classes, as quais acabam de ser reveladas pela Digital Reality. Cada uma das classes (N-Dura, Evo GT, Protech e Apex) contará com sua respectiva peculiaridade. Além disso, Bang Bang Racing contará com suporte a partidas multiplayer locais, em tela dividida, para até quatro jogadores. Trata-se de um jogo muito bacana, e a Digital Reality divulgou um novo trailer do mesmo, mostrando um pouco de cada uma das quatro classes de veículos, o qual segue abaixo.

Carros pertencentes à classe N-Dura contam com boa manobrabilidade e velocidade moderada. Esta seria, digamos, uma classe introdutória, criada para fazer com que o jogador se acostume com o jogo, os carros e os controles. Já a classe Evo GT conta com carros mais rápidos e capazes de grandes drifts. Os carros pertencentes a esta classe também podem fazer uso de nitro, e representam, é claro, o próximo desafio para os jogadores que já extraíram tudo da classe N-Dura.

Teremos também em Bang Bang Racing a classe Protech, na qual encontraremos carros rápidos e que exigirão do piloto muita agilidade e atenção às frenagens. Já a classe Apex é a classe que contém os melhores carros do jogo. Ágeis, extremamente rápidos porém com um grande problema: são extremamente frágeis. Portanto, além de experiência, o jogador terá também de ter bastante cuidado ao pilotar estas máquinas.

Gosto muito de jogos de corrida estilo arcade, ainda mais destes que possuem diversas categorias de veículos diferentes e permitem que o jogador vá evoluindo aos poucos. Vale lembrar que cada classe de veículos em Bang Bang Racing contará com 5 veículos, e cada um deles contará com diferentes níveis de velocidade máxima, nitro, força e dirigibilidade. Os carros também poderão receber diversas skins, as quais deverão ser desbloqueadas.

Jogos assim são fantásticos pois conseguem divertir sem exigir do jogador atenção a detalhes, técnicas e informações que ele, muitas vezes, não está interessado em aprender/dominar. Jogos como Bang Bang Racing, Blur, PGR4 e tantos outros que transformam corridas em algo mais divertido e despretensioso, muitas vezes, fazem falta no mercado.

A Digital Reality, portanto, já tem outro jogo interessante causando interesse no mercado e ansiedade, quem sabe, a alguns jogadores (ou muitos). A empresa, aliás, já conta com mais de 20 anos de estrada, e já lançou diversos jogos e séries famosos, como por exemplo Imperium Galactica, Haegemonia: Legions of Iron, Platoon e Desert Rats vs. Afrika Korps, além dos que já mencionei acima.

Assista abaixo ao novo trailer de Bang Bang Racing, bem como ao seu “debut teaser”. De quebra, veja algumas screenshots do título:

Novo trailer:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=8KOc3ZVn6gY&hd=1

Debut Teaser:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=Uanw-SiuPAQ&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest