Um jogo que eu aguardava há um bom tempo foi hoje lançado. Ele já se encontra disponível na Xbox Live e na PSN (USA) e, segundo a assessoria de imprensa da Digital Reality, será também lançado no Steam ainda hoje. O game também será lançado na PSN Europa, em 13 de Junho. Trata-se de Bang Bang Racing, jogo de corrida estilo arcade desenvolvido pela Digital Reality, empresa responsável pelo espetacular Sine Mora e também por SkyDrift, dentre outros.

O jogo custa 10 dólares, e é muito divertido, além de contar com gráficos extremamente coloridos e bonitos. Além disso, Bang Bang Racing conta com visão aérea, possui pistas repletas de atalhos e coloca à disposição do jogador 20 veículos distribuídos em quatro classes diferentes (N-Dura, Evo GT, Protech e Apex). Cada classe, é claro, tem suas respectivas vantagens e desvantagens.

Bang Bang Racing

Nitro, controles extremamente amigáveis, corridas rápidas e divertidas e foco não somente na velocidade, mas também na destreza dos pilotos: estes são alguns dos atributos deste interessante novo game. Cada uma das pistas conta, aliás, com diversos obstáculos, para tornar tudo ainda mais desafiador e divertido.

Jogos de corrida como Bang Bang Racing são sempre muito bem vindos, em minha opinião. Divertidos, bonitos, sem as complexidades de um simulador, etc. Mas o jogo de corrida da Digital Reality possui algumas peculiaridades que o destacam entre outros do mesmo gênero e/ou “nicho”, como por exemplo suas quatro classes de carros, as quais oferecem experiências, desafios e vantagens diferentes. Infelizmente, entretanto, o título não se encontra disponível na Xbox Live brasileira.

Bang Bang Racing

De qualquer forma, temos aqui um game muito bacana. Cenários dinâmicos e objetos interativos espalhados pela pista, muitos deles imprevisíveis, como barris explosivos, por exemplo, ajudam a promover um verdadeiro show de velocidade e maluquices sobre quatro rodas. Atalhos podem ser aliados ou inimigos do jogador: tudo depende de quem os encontrar e utilizar primeiro, por exemplo.

Veja abaixo o trailer de lançamento de Bang Bang Racing:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest