Nano Assault é um game bem inusitado, desenvolvido pelo estúdio alemão Shin’en para o Nintendo 3DS. Trata-se de um shooter que oferece batalhas em escala microscópica ao jogador. O jogo insere o gamer em um mundo em 3D e microscópico, em batalhas contra vírus mortais.

A missão do jogador será deter o avanço de um vírus extremamente perigoso, chamado Nanostray. Este vírus ameaça toda a humanidade, no game, e Nano Assault contará com 32 níveis onde as batalhas contra a ameaça acontecerão. Os gráficos do game são muito bonitos, e o jogador terá à sua disposição uma grande variedade de armas, todas instaladas/instaláveis em sua nave minúscula.

10 chefes também deverão ser enfrentados pelos jogadores, e os ambientes onde tudo isto ocorrerão são realmente bem interessantes. Nano Assault contará com um sistema que ajustará o nível de dificuldade do jogo conforme o nível de habilidade do jogador, o que sem dúvidas deverá provocar frustrações e felicidades, dependendo do estilo do gamer.

O game será lançado em 22 de Novembro de 2011, e seu preço sugerido é de US$ 29,99. Achei a proposta deste jogo bem interessante. É claro que se trata de um trabalho muito diferente, mas Nano Assault me lembrou um pouco do filme “Viagem Insólita (Innerspace)“, de 1987.

Majesco Entertainment divulgou o trailer de lançamento de Nano Assault, e ele é muito bacana. Dê uma olhada:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=Uidi-e69-NY&hd=1

Pin It on Pinterest