“Batman: Arkham Asylum”, game que surpreendeu a muitos em 2009 pela sua extrema qualidade, algo um tanto quanto raro em “games a respeito de filmes”, pode ganhar uma GOTY Edition (Game Of The Year Edition), ou “Edição Game do Ano”.

Nenhuma data para este lançamento foi revelada ainda, mesmo na nota publicada no site da BBFC (British Board of Film Classification), que contém poucas informações a respeito além da classificação etária do game (para maiores de 15 anos). De qualquer forma, isto demonstra a intenção de lançamento da edição especial por parte da Eidos.

O melhor de tudo é que estas “GOTY Editions” costumam acompanhar conteúdo adicional, só não imagino o que poderá vir nesta, uma vez que todo o conteúdo adicional lançado até hoje para o game foi meio que regionalizado e/ou tornado disponível mediante certas condições.

É claro que existe o “Insane Night Map Pack”, que é gratuito, mas o conteúdo adicional restante é meio que restrito a certas regiões e/ou condições. O DLC “Prey In The Darkness”, por exemplo, foi lançado apenas para o Playstation 3 nos Estados Unidos e para o PS3 e para o Xbox 360 na Europa.

Isto sem falar em um mapa que foi liberado para quem comprou o game em pre-order na GameStop, e outro para quem adquiriu a edição de colecionador. Se tudo isto for, digamos, “juntado”, creio que teremos, aí sim, conteúdo suficiente para uma GOTY Edition. Mas vamos aguardar por maiores informações.

(Via: videogamer.com e Joystiq)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest