Batman: Arkham City já se mostra um game mais rico que seu antecessor, Batman: Arkham Asylum. Mesmo antes de seu lançamento, já podemos perceber que o jogo será maior, mais rico, contará com a presença de diversos personagens notáveis e será, talvez, mais bonito, mais interessante e mais fantástico. E olhe que isto é algo muito difícil de ser alcançado e até mesmo, em minha opinião, de ser imaginado, pois Arkham Asylum é um game maravilhoso que, além de tudo, conseguiu enfrentar e vencer o preconceito de que jogos tendo personagens de quadrinhos como protagonistas são sempre ruins. Batman: Arkham Asylum é uma verdadeira obra prima, que não deve ser esquecida por gamer algum.

Um novo trailer de Batman: Arkham City foi divulgado pela Warner e pela DC, e nele é revelado o personagem Pinguim, ou Oswald Chesterfield Cobblepot”. O vilão e seus guarda-chuvas também marcarão presença no jogo, e no trailer podemos asssitir a um fenomenal combate entre Batman e alguns asseclas do Pinguim.

Belas imagens, e aqueles combates que tanto prazer nos proporcionavam em Batman: AA certamente serão ainda mais prazeirosos em Arkham City, jogo que infelizmente será lançado somente em Outubro. De qualquer forma, fique com o fantástico trailer:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=20JA35Rt15s&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest