Vou jogar na mega sena. Dentre meus palpites para o nome da sequência de Batman: Arkham Asylum, palpites estes escolhidos a partir da lista de domínios que a Warner Bros. registrou em Julho, citei ArkhamCity.com. E não é que o nome da sequência de Batman: Arkham Asylum será Batman: Arkham City? 🙂

A sequência será lançada no outono de 2011 (primavera no Brasil), para PC, Xbox 360 e Playstation 3, e isto me lembrou de que tenho mais ou menos um ano para terminar o game. Já estou com mais ou menos 46% concluídos, portanto, tenho tempo de sobra. Parece que o Duas Caras fará parte do “time de inimigos” que o Batman enfrentará, e até mesmo um certo romantismo em relação à Mulher Gato pintará.

Batman: Arkham City se passará em uma espécie de mini cidade fortificada dentro de Gotham City, e só o que posso dizer é: que ansiedade! Arkham Asylum está me divertindo bastante, e se este já é fenomenal, e foi um dos poucos games baseados em filmes que não sofreu nenhum dos problemas comuns a este tipo de produção, o que podemos esperar de Arkham City? Com certeza será um game fenomenal.

O site do jogo já está no ar, aliás, e nele já existe até um pequeno e belíssimo trailer, onde podemos verificar que o Coringa está ainda mais dantesco.

(Via: Joystiq)

Pin It on Pinterest